Rotulada de pão-dura por internauta, Maisa dispara: "dinheiro não é para sempre"

Atriz se recusou a pagar preço elevado por um produto estético no exterior; internautas racharam opiniões sobre o posicionamento da artista do SBT

De férias escolares e profissionais, Maisa está curtindo suas merecidas férias em Miami, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. No entanto, o modo como ela vem gastando seu dinheiro começou a chamar atenção dos internautas, principalmente, no Twitter .

Leia também: Na geladeira do SBT, Maisa estaria melhor na Globo?

Maisa
Foto: Divulgação
Maisa

Assídua no Twitter, Maisa comentou com seus seguidores que enquanto “turistava” por Miami encontrou uma paleta de sombra de 12 cores por US$ 55 (cerca de R$ 215 no câmbio atual). "Achei uma paleta de 'Mean Girls'. Muito legal a ideia, porém era muito cara pra 12 cores. Nunca vi uma paleta de 12 cores custar isso", escreveu indignada.

Leia também: Rainha da internet! Provas de que Maisa é a it girl mais zoeira do momento

Em réplica a atriz e influenciadora digital, uma internauta dissertou sobre condição financeira da artista, dando a entender que ela poderia comprar o produto sem “choramingar”: “Ah, mas você é rica”, declamou a navegante.

Sem filtro nas redes sociais, a atriz do SBT rebateu dizendo que pensa no futuro: “Se fosse assim, eu estaria comprando um parque de diversões, várias bolsas da Chanel (bolsas de grife) e viajando o mundo, mas não, dinheiro não é para sempre, né”.

Você viu?

Na internet, a comunicadora recebeu inúmeros posicionamentos de apoio:




Carreira

Apesar da repercussão, a artista está no SBT desde 2007, quando foi contratada para apresentar o "Sábado Animado", onde ficou até 2011. Apresentou também o "Domingo Animado" e o "Bom Dia & Cia". Saiu do comando dos infantis para ser uma das atrizes mirins mais bem-sucedidas da emissora ao lado de Larissa Manoela. Fez “Carrossel” (2012-2013) e “Carinha de Anjo” (2016-2018).

Leia também: Maisa se estabelece no cinema com protagonista: “estou apenas começando”

Recentemente, Maisa lançou o filme "Tudo por um Popstar" e se prepara para o lançamento de "Cinderela Pop" em 28 de fevereiro.