Tamanho do texto

Parte do áudio de um stand up de Louis CK vazou e gerou polêmica. Nele, o humorista fez piadas com pronomes de gênero e sobreviventes do tiroteio ocorrido na Marjory Stoneman Douglas High School, uma escola americana

O comediante norte-americano Louis CK apareceu fazendo piadas polêmicas em um áudio vazado no último domingo (30), referente a um material de stand up. Ao criticar a nova geração, o humorista chegou a ironizar os pronomes de gênero e até mesmo sobreviventes de um tiroteio em uma escola dos Estados Unidos, a Marjory Stoneman Douglas High School.

Em áudio vazado, comediante Louis CK faz piadas sobre pronomes de gênero e sobreviventes de tiroteio
Reprodução/Instagram
Em áudio vazado, comediante Louis CK faz piadas sobre pronomes de gênero e sobreviventes de tiroteio

Leia também: Você se lembra de todas as polêmicas com famosos na internet nos últimos dias?

Louis CK é um comediante dos Estados Unidos que faz polêmica com frequência. Sua controvérsia mais recente envolve um áudio vazado, que aponta um trecho de seu stand up . Nele, o humorista fala sobre a nova geração, e compara com sua época de juventude.

No material vazado, Louis criticou o fato de que os jovens da atualidade não são inconsequentes como os de sua época, mas sim entediantes e sérios demais. "Estou um pouco desapontado com a geração mais jovem, honestamente, porque eu tenho 51 anos e, quando eu tinha 18 ou 20 anos, éramos idiotas e ficávamos chapados", o humorista disparou. 

"Eles são apenas chatos, dizendo a  'você não deveria dizer isso'. Você é o quê? Uma velha senhora? Você é uma criança", Louis declarou no áudio vazado. "Eles são como a realeza, dizem a você como chamá-los", declarou, e exemplificou um momento em que um jovem disse que Louis deveria se dirigir a ele com um pronome de gênero neutro. "Ok. E você deveria me dirigir como 'lá' porque eu me identifico como um local, e o local é o da sua mãe", o comediante disparou.

Louis CK faz piada com sobreviventes de tiroteio em uma escola

Leia também: Dez polêmicas envolvendo famosos nas eleições 2018

Louis CK é conhecido por suas polêmicas
Divulgação
Louis CK é conhecido por suas polêmicas

Ainda sobre a formalidade presente no discurso da juventude dos dias atuais, Louis criticou em forma de piada: "Você não é interessante porque você foi para uma escola onde as crianças foram baleadas. Por que isso significa que eu tenho que parar para ouvir você? Como isso faz de você interessante? Você não levou um tiro. Você empurrou alguma criança gorda no caminho e agora eu tenho que ouvir você falar?", disparou.

A declaração fazia referência a dois ativistas que sobreviveram ao atentado na Marjory Stoneman Douglas High School, Emma Gonzalez  e David Hogg. O tiroteio na escola onde estudavam gerou 17 mortes.

Leia também: Danilo Gentili polemiza no Twitter ao criticar movimento feminista

Louis CK também já fez polêmica antes, mais precisamente em novembro de 2017, por causa de um momento envolvendo masturbação na frente de cinco mulheres. Em entrevista ao The New York Times , o comediante anunciou que estava arrependido da atitude. 

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.