Nesta terça-feira (18) a cantora Pabllo Vittar passou por uma cirurgia para reparar o joelho. A drag queen teve um problema no menisco e teve que corrigir com a operação. Após postar uma foto no hospital, ela gravou vídeos para explicar o ocorrido.

Leia também: Pabllo Vittar dá joelhada em seu próprio rosto e adia gravações de novo clipe

Pabllo Vittar realiza cirugia e acalam fãs na internet
Reprodução Instagram
Pabllo Vittar realiza cirugia e acalam fãs na internet

"Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá. O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco”, contou Pabllo Vittar utilizando a ferramenta stories do Instagram , que permite criar pequenos vídeos que duram 24 horas.

Leia também: Pabllo Vittar sensualiza ao postar foto usando calcinha colorida

Você viu?

“Não quebrou na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar. Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu”, acrescentou a cantora enquanto acalmava seus seguidores.

Em seguida, Pabllo avisou que já realizou o procedimento e que a cirurgia foi um sucesso. “Já fiz a operação e já deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha, tomar muita água e cuidar da beleza. Mas estou ótima", finalizou.

A saúde de Pabllo Vittar

Pabllo Vittar mostra joelhada que deu em si mesma aos fãs no Instagram
Reprodução Instagram
Pabllo Vittar mostra joelhada que deu em si mesma aos fãs no Instagram

Para infelicidade dos admiradores da drag queen, este não é um episódio isolado. Em agosto de 2018, Pabllo se feriu durante as gravações do clipe de Problema Seu. Mesmo não sendo um acidente grave, foi o suficiente para que a artista adiasse as gravações.

Leia também: Pabllo Vittar usa look com manchetes de jornais relacionadas à homofobia

À época, também utilizando a ferramenta stories do Instagram, Vittar explicou: “Eu estava lá ensaiando o negócio para o clipe, fui brincar, me jogar no colchão, dei uma joelhada na minha cara”, e se rendeu às risadas apesar do ferimento em seu rosto. “Estou com muito ódio de mim mesma. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada?", completou Pabllo Vittar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!