Na noite da última quarta-feira (28), Fernanda Gentil usou o Instagram para compartilhar uma imagem com o look usado para apresentar o baile beneficente do BrazilFoundation, e claro, chamou atenção dos internautas e teve quem questionou a aparência de mulheres lésbicas .

Leia também: Fernanda Gentil deixa fãs confusos ao comentar foto de Luciano Huck contra o PT

Fernanda Gentil posta foto com look usado para apresentar o baile beneficente do BrazilFoundation
Reprodução/ Instagram
Fernanda Gentil posta foto com look usado para apresentar o baile beneficente do BrazilFoundation

No post em questão, Fernanda Gentil caprichou na legenda para falar um pouco sobre o evento e agradecer a oportunidade: "Noite importante para quem precisa da gente! Obrigada BrazilFoundation por mais uma oportunidade de comandar esse leilão do bem! Feliz demais com o convite de novo, bora lá pra estourar esses lances, olhar quem tem que ser visto, escutar quem tem que ser ouvido, e claro me sentir muito sinistra gritando dou-lhe uma dou-lhe duas quem dá mais VENDIDO!!!!!! Acho muito fod* beijo", escreveu ela.

Leia também: Fernanda Gentil ironiza restrições a gays na Rússia: "Estou bem menininha"

Apesar das belas palavras, o que mais roubou a cena na publicação foi a beleza de Gentil e seu look ousado - um vestido vermelho decotado. Em poucas horas no ar a imagem rende mais de 120 mil curtidas, além de inúmeros elogios.

Você viu?

No entanto, entre os comentários na publicação do Instagram, um em especial chamou a atenção de Fernanda. "Porque algumas lésbicas são femininas e outras masculinas?", questionou um internauta, que logo foi respondido de forma irônica pela loira que disse: "Por que algumas pessoas são altas e outras baixas?".

Fernanda Gentil com dias contados no jornalismo

Fernanda Gentil
Divulgação
Fernanda Gentil

Recentemente,  informações do colunista Léo Dias apontavam que Fernanda deve deixar o jornalismo para seguir os passos de Fátima Bernardes e Patrícia Poeta na área de entretenimento da Globo. Ao que parece, ela deve trocar os estúdios do jornalismo da emissora, pelo Projac.

Apesar de não ter o novo programa definido até o momento, a mudança já está próxima, e o adeus de Gentil ao "Esporte Espetacular" deve acontecer ainda no final deste ano. Bárbara Coelho, do SporTV, é o nome mais cotado para substituir a loira na atração.

Leia também: Fernanda Gentil deixa jornalismo e migra para o entretenimento da Globo em 2019

Assim como outros nomes do jornalismo da emissora carioca, um dos pontos que provavelmente influenciaram na decisão de Fernanda Gentil , é o salário e lucros extras com a publicidade, que são maiores no entretenimento. Procurada pelo colunista, a emissora declinou de se manifestar a respeito da mudança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!