Madonna adora compartilhar momentos de seus filhos no Instagram, mas os dois mais velhos, Lourdes Maria e Rocco Ritchie raramente aparecem nos cliques. A mais velha de 22 anos e o menino de 18 costumam ser mais reservados e nem sempre estão do lado da mãe.

Leia também: Madonna diz que filho e governo Trump motivaram mudança para Portugal

Os seis filhos de Madonna: as gêmeas Stella e Esther, Mercy James, Rocco Ritchie, Loudes Maria e David Banda
Reprodução/Instagram
Os seis filhos de Madonna: as gêmeas Stella e Esther, Mercy James, Rocco Ritchie, Loudes Maria e David Banda

Enquanto Lourdes Maria faz faculdade nos EUA, Rocco de divide entre Madonna e o pai, o diretor Guy Ritchie. Os dois, inclusive, viveram uma batalha judicial em 2017, quando a cantora ainda morava nos EUA e queria a guarda do filho, enquanto Rocco preferia ficar em Londres com o pai.

Leis também: Aos 60 anos, Madonna é a rainha do deboche e das “piadas de tiozão” no Instagram

Depois de resolver as diferenças, parece que está tudo bem de novo e a família vai celebrar o feriado de Ação de Graças no Malawi, África. A cantora tem um longo histórico com o país, de onde adotou seus outros quatro filhos: David Banda, Mercy James, e mais recentemente as gêmeas Esther e Stella.

Leia também: Madonna adere à campanha #elenão contra Jair Bolsonaro

Hoje ela vive em Portugal, onde Banda busca uma carreira como jogador de futebol, mas faz visitas constantes ao Malawi, onde criou uma escola. A última vez que os seis filhos de Madonna foram vistos juntos foi em agosto, no aniversário da cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!