Tamanho do texto

A atriz foi convidada de Tata Werneck no programa "Lady Night", do Multishow, e não teve medo de revelar suas aventuras sexuais; veja!

A atriz Susana Vieira fez altas revelações durante a sua participação no programa "Lady Night" que irá ao ar nesta segunda-feira (03) no Multishow . Durante o programa, a atriz contou a Tata Werneck que já fez sexo no avião, se já teve relações com colegas de trabalho e também sobre se gosta de assistir filmes pornôs. 

Leia também: Cinco vezes em que Susana Vieira não teve papas na língua para falar de sexo

No
Juliana Coutinho/Multishow
No "Lady Night", Susana Vieira revela ter feito sexo em avião: "Quando você vê, tá acontecendo sem ninguém perceber"


Questionada por Tatá se já havia feito sexo no banheiro de um avião, a estrela disparou: "Já. De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada!". Segundo Susana Vieira , a relação teria acontecido com um rapaz que havia acabado de conhecer. "Conheci no voo. Tipo primeira classe. Era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. É civilizado. Quando você vê tá acontecendo sem ninguém perceber", explicou.

"E a turbulência ajuda e você não precisa fazer nada“, interveio Tatá, fazendo graça. "Quando a pessoa sabe fazer já te bota em cima de uma pia que você não vai se mexer. Adoraria ter feito outras vezes, mas só teve essa", lamentou a estrela. 

Leia também: Susana Vieira luta contra leucemia há três anos, afirma colunista

Susana Vieira fala de romance com colegas de elenco
Juliana Coutinho/Multishow
Susana Vieira fala de romance com colegas de elenco

Entre outras revelações, Susana também admitiu gostar de assistir a filmes pornôs sozinha e ter o hábito de se masturbar, e insinuou que já fez sexo durante a gravação de alguma novela: "Nas externas noturnas, talvez. Na externa tem como fazer. São 12 horas. Você se machuca e tudo, mas de repente vale a pena". 

Leia também: Lutando contra leucemia, Susana Vieira desabafa e diz que precisa de colo

Sobre possíveis romances com colegas de elenco, a estrela falou que sempre se destacas entre as outras atrizes: “É sobre o que eu represento, o que eu mexo, o que eu agito. A pessoa tá fazendo uma novela comigo e com outras gatas maravilhosas, como é que acaba namorando na noturna sempre comigo?", disse Susana Vieira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.