Meghan Markle e Kate Middleton não se dão bem, afirma jornal inglês
Meghan Markle e Kate Middleton teriam brigado e causado tensão entre o Princípe Harry e Princípe William. Confira mais sobre o caso da Família Real
Crise na Família Real? Uma briga entre Meghan Markle e Kate Middleton teria causado desconforto entre os casais e a mudança do Príncipe Harry e da Duquesa de Sussex para o Castelo de Windsor.
Leia também: Meghan Markle deixa compromisso às pressas em Fiji por "riscos de segurança"
O Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram recentemente que vão se mudar do Palácio de Kensington para o Castelo de Windsor antes do primeiro filho do casal nascer. De acordo com comunicado oficial feito pelo perfil do Palácio nas redes sociais, o casal teria um grande carinho pelo local.
Você viu?
Leia também: Meghan Markle está grávida de seu primeiro filho com o príncipe Harry
"O duque e a duquesa de Sussex, que se preparam para a chegada de seu primeiro filho, querem se mudar para a residência de Frogmore, no Castelo de Windsor, no começo do ano que vem. Windsor é um lugar muito especial para suas altezas reais, e eles se mostram muito agradecidos por sua residência oficial ser naquele local", disse o comunicado oficial no Twitter.
Mas a imprensa internacional está especulando que a mudança do casal pode ter ainda outro motivo. Segundo o jornal Daily Mail , uma fonte próxima da Família Real afirmou que a duquesa de Sussex e Kate Middleton teriam brigado, porque “são pessoas muito diferentes e definitivamente não se dão bem". Já uma fonte do jornal The Sun , disse que está tendo um pouco de tensão entre os irmãos. “O plano inicial era de Harry e Meghan mudar de seu chalé nos terrenos do Palácio de Kensington e fossem para um dos principais apartamentos, mas tem havido um pouco de tensão entre os irmãos".
Leia também: Philip, Diana e Victoria lideram apostas para nome do novo bebê Real
Outro motivo que também está sendo especulado pela imprensa internacional, é o fato que a mudança para o Castelo de Windsor ajudaria Meghan Markle e o Príncipe Harry a criar o filho com mais autonomia ficando distante de toda família.