Fã discute com Tatá Werneck, que ironiza: "sou uma mulher escrota"

Embate na internet começou após a humorista compartilhar um vídeo promocional da nova temporada de seu talk show, o "Lady Night"

No fim desta quinta-feira (08), Tatá Werneck entrou em uma discussão com uma usuária do Instagram por conta do assunto depilação, ao publicar um trecho da nova temporada de seu talk show, o “Lady Night” , que traz Juliana Paes como convidada.

Leia também: Tatá Werneck conta como foi pedida em casamento por Rafael Vitti

Tatá Werneck briga com internauta por motivo inusitado
Foto: Divulgação
Tatá Werneck briga com internauta por motivo inusitado

No vídeo, Juliana Paes comentou que fez depilação definitiva e Tatá Werneck faz uma piada sobre. Porém, uma fã não achou nada engraçado e começou uma grande polêmica.

Leia também: Ousada! Sogra de Tata Werneck faz selfie na cama e deixa bumbum à mostra

"Tatá, você é demais, mas perde a oportunidade de trazer discussões de gênero importantes. Faz depilação só por causa de macho? A depilação deveria ser para você! Olha o machismo estrutural atacando", iniciou a seguidora.

Como muitos fãs criticaram a postura da internauta, ela decidiu fazer outro comentário e marcou Tatá novamente. "O vídeo é todo machista. Se fosse um homem falando o que você disse, seria um macho escroto por qualquer mulher e estaria acabado na mão de nós, feministas. Você só passou porque é mulher. Mas não deixou de ser escrota e o fato de você expor esse tipo de humor na mídia é, além de triste, extremamente prejudicial para as mulheres no momento conservador que o País vive", completou.

Você viu?

Sem filtro e papas na língua, Tatá decidiu responder a seguidora, o que deu musculatura para uma briga de grande porte na web: "Não é um homem falando. É uma mulher, que foi a vida toda discriminada por falar com jeito de homem. Falar coisas que só homens falavam. É uma mulher falando que lutou para cacete pelo direito de falar o que quisesse na TV. E com outra mulher".

Em continuidade, a apresentadora do "Lady Night" ressaltou: "Jamais desrespeitaria meus convidados. Homens sempre puderam falar tudo. Agora, você está vendo um programa de TV comandado por uma mulher e em vez de ver como uma conquista vem gerar polêmica? Esse tipo de humor escroto que você grosseiramente se refere, no caso, é meu trabalho. Eu sou assim. Sou uma mulher e sou assim. Sou uma mulher escrota, então. Me tira aí da sua lista de mulheres possíveis”.

Tatá ainda acrescentou: "A mulher tem a liberdade de fazer a depilação pelo motivo que quiser, na verdade. Ela pode não depilar, pode depilar se quiser. Tentar definir quais os motivos corretos para uma mulher optar por uma depilação é uma forma de nos aprisionar também!".

A luta de Tatá Werneck continua

Foto: Reprodução/ Instagram
Tata Werneck

Porém, a briga não parou por aí. Indignada, a internauta dissertou: "Pela forma como você ridicularizou o quadradinho mais peludo, não parece que a mulher tem a opção de não se depilar. Ser famosa não te garante que você pode lacrar em cima de quem estuda e luta mais do que você. Beijo".

Leia também: Nova temporada de "Lady Night" aposta em novos quadros e convidados estrelados

Por fim, Tatá Werneck voltou a comentar a postagem? "Mas pera aí! Dizer que uma mulher 'que estuda e luta mais que você' está indo de encontro à toda a luta pela sororidade, amor. Agora é competição de quem é mais feminista? Você não conhece as minhas lutas. Não tô lacrando, nem sei fazer isso. Sou bagaceira, não tenho esse objetivo. Estou apenas trabalhando".