A médica Renata Domingues , de 40 anos, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, de 82, está mostrando nas redes sociais que o relacionamento com o maridão anda muito bem. Casados há cinco meses, os dois posaram juntos em foto durante um passeio no último final de semana com direito a declaração de amor.

Leia também:Carlos Alberto de Nóbrega rebate seguidora por críticas na web

Esposa de Carlos Aberto de Nóbrega se declara em foto
Reprodução/Instagram
Esposa de Carlos Aberto de Nóbrega se declara em foto

No clique postado pela esposa de Carlos Alberto de Nóbrega , ela aparece sorridente e se refere ao amado como "melhor companhia". “Bom domingo Verde e a melhor companhia sempre”, escreveu ela na legenda.

Leia também:Carlos Alberto de Nóbrega enfrenta problemas nos EUA: "Me senti um traficante"

A foto ganhou muitos elogios dos fãs do casal, que afirmaram que o antigo apresentador do “A Praça é Nossa” estaria com a feição mais jovem. “Carlos Alberto até rejuvenesceu. Nada como um amor que engrandece te coloca para cima”, disse um internauta. “Como vocês fizeram bem um ao outro, parabéns aos dois”, disse outro.

Você viu?

“Nossa o rosto dele está muito rejuvenescido... quem fez o procedimento está de Parabéns. Se não foi feito... então o que eu penso está certo... a verdadeira felicidade nos deixa muito mais bonito”, disse mais um.

Carlos está há um ano e meio em um relacionamento com Renata Domingues, os dois se casaram em maio deste ano. O casal oficializou a união em um casamento reservado, em São Paulo, divulgando pelas redes sociais apenas o final, onde comemoram com um beijo. “Dia 24 apenas começou e com muitas bênçãos de Deus... nos escolhemos. Escolhemos a felicidade! Meu amor! Meu marido”, disse ela em um vídeo da cerimônia.

Leia também: Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez

Após a cerimônia, Carlos Alberto de Nóbrega e Renata fizeram uma festa íntima com a presença de alguns familiares e amigos. O casal passou a lua de mel em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

Essa é a terceira vez que o apresentador se casou. Seu relacionamento mais marcante foi com Andréa Nóbrega. A antiga  esposa de Carlos Alberto de Nóbrega  ficou com o humorista durante 22 anos e, juntos, eles tiveram dois filhos, o casal de gêmeos Maria Fernanda e João Victor de Nóbrega.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!