Preta Gil lamenta resultado das eleições. A cantora compartilhou neste domingo (28) em sua conta oficial do Instagram duas publicações lamentando a vitória de Jair Bolsonaro.

Leia também:  Preta Gil faz campanha contra Bolsonaro no Instagram:" Sou ele não há 7 anos"

Preta Gil lamenta resultados das eleições nas redes sociais e muitos seguidores apoiaram e criticaram a cantora brasileira
Reprodução/Instagram
Preta Gil lamenta resultados das eleições nas redes sociais e muitos seguidores apoiaram e criticaram a cantora brasileira


Na primeira publicação, Preta Gil lamenta a derrota de Fernando Haddad e afirma que foi um dia triste para nossa história. “Um dia triste pra nossa história, mas muitas coisas eu não perdi, minha dignidade, minha força e meu caráter!!! Sigamos em frente lutando juntos sempre”, escreveu a cantora.

Leia também: Clipe polêmico de Preta Gil e Gal Costa e outros lançamentos musicais da semana

Você viu?

Na foto, a mensagem dizia que todos nós perdemos com o resultado: “Nessa eleição, perdemos todos. Teve gente que perdeu a vergonha de dizer coisas que não deveriam ser ditas em público. Teve gente que perdeu o respeito pelos que consideravam amigos, teve gente que perdeu o carinho por familiares. Teve gente que perdeu o senso de segurança, de legitimidade, de pertencimento. Muita gente perdeu a máscara- de um jeito que não em volta. Independente de quem ganhou-perdemos todos".

Nos comentários, muitos seguidores lamentaram junto com a artista: “É isso ai Preta, Te admiro ainda mais”, disse uma seguidora. “Isso sim e falar de política com categoria viu”, comentou outra. Já alguns internautas criticaram a cantora:”O dia mais feliz dos últimos 16 anos , BRASIL livre”, “Auto crítica, só pode! totalmente sem noção”, “Vai fazer show na Venezuela”, Ganhamos a esperança de um futuro melhor. Meu Brasil”, “Eita que chororô”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Em meio a revelações picantes, Gio Ewbank diz que ficaria com Bruna Marquezine

Na segunda publicação, Preta Gil lamenta  a vitória de Jair Bolsonaro e pede para os seguidores seguirem com uma resistência pacífica: “De mãos dadas sigamos sendo uma resistência pacífica e ativa!!Contra a ignorância e a violência”, escreveu ela na legenda. “Ninguém solta a mão de ninguém”, diz a imagem. Na foto, muitos outros internautas comentaram apoiam e criticando a publicação da artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!