Irmão de Bruno Gagliasso ironiza confusão e pede bolsa auxílio a Bolsonaro
Com toda a confusão política ao redor da família, o irmão de Bruno Gagliasso usou o Instagram para brincar com o candidato a presidência; veja detalhes:
Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, usou o Instagram nesta quinta-feira (25) para compartilhar uma interação com o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL).
Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso expõe briga com Gio Ewbank: "as verdades chegam"
Aproveitando os ânimos exaltados da família por conta de opiniões políticas divergentes, o irmão de Bruno Gagliasso brincou com a situação pedindo ao candidato a criação de um "bolsaIrmão", afirmando ter "dado ruim" apoia-lo.
Leia também: Dívidas, trocas de farpas e política: bastidores da treta na Família Gagliasso
Após a piadinha, Thiago foi respondido por Bolsonaro e fez questão de tirar um print do acontecimento e postar com a seguinte legenda: "Marque aqui seu amigo(a) que depois de expressar seu voto nessas eleições vai precisar de uma 'BOLSA' ' Irmão, Amigo, Pai, Mãe, Primo, parceiro do trabalho, 'bolsa' grupo de whatsapp... de tanto que brigou nessas eleições! Esta acabando! Vamos! Por um presidente que saiba separar divergências #foraPT #17RJ #20".
Em poucas horas no ar a publicação já ultrapassa 30 mil curtidas, além de comentários de pessoas que se identificam com a brincadeira. "Preciso de um bolsamãe e padrasto", escreveu um seguidor. "Vou precisar também", garantiu o segundo. Outro ainda repreendeu o desentendimento : " Thiago, não fique brigado com o seu irmão, isso é muito triste".
Você viu?
A treta entre a família Gagliasso
Quem acompanha as fofocas sabe que os ânimos andam exaltados na família Gagliasso. Enquanto Thiago deixa claro seu apoio a Jair Bolsonaro, Bruno segue totalmente contra o candidato.
Na última quarta-feira (24) ele fez questão de apimentar mais a situação, e compartilhou um pequeno vídeo no Instagram brincando sobre a proximidade das Eleições 2018 e o fim do desentendimento entre familiares.
"Estou aqui para lembrar que hoje é a última quarta-feira que a gente briga com a família, com os amigos, com gente que a gente nem conhece e a gente já tá brigando por voto, por essa política que está desgastando todo mundo. Mas teve o lado bom de ver muita gente opinando, de ver certas pessoas querendo se informar sobre o assunto, entender mais sobre isso tudo", falou ele.
Recentemente, Thiago expôs a troca de mensagens com a cunhada Giovanna Ewbank, em que mostra a atriz o criticando por seu posicionamento político.
Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso ironiza: "última quarta que a gente briga por voto"
Na fatídica conversa, Gio aparentemente discute com o irmão de Bruno Gagliasso por um comentário que ele teria feito sobre a "televisão estar morrendo". Na imagem que circula pela web, a atriz deu a entender que o cunhado era mal-agradecido pela ajuda que receberia do marido.