Ex-namorada de Eduardo Costa coloca cantor na Justiça para reajustar pensão
Lília Aráujo revelou ao programa "Na Lata", de Antonia Fontenelle, que recebe cerca de 10 salários mínimos de pensão da filha do casal de 12 anos
A ex-namorada de Eduardo Costa, Lília Araújo
, declarou em entrevista ao anal "Na Lata", de Antonia Fontenella, no YouTube, na última segunda-feira (15), que entrou com um processo na Justiça contra o cantor sertanejo para tentar reajustar o valor da pensão da filha do casal, Duda.
Leia também: Eduardo Costa relembra romance com Helen Ganzarolli e desabafa: "Eu vacilei"
"Eu não quero nada dele, só queria dar o básico para a nossa filha", disse a ex-namorada de Eduardo Costa . "Eu abri mão de tudo, de trabalho e estudo, e me dedico 100% a minha filha, e não me arrependo disso, mas eu preciso ter condições", completou.
Ela e o cantor sertanejo se conheceram em Belo Horizonte, em Minas Gerais, em 2001. Eles iniciaram um relacionamento, chegaram a morar junto, mas decidiram se separar 4 anos depois.
Atualmente, Lília recebe dez salários mínimos de pensão, o equivalente a mais ou menos R$ 9.540, que servem para pagar o aluguel do apartamento onde as duas moram, a escola, aula de canto, de inglês, de natação e pilates da menina de 12 anos.
Você viu?
Leia também: Parecidos? Rodrigo Faro imita Eduardo Costa no "Dança, Gatinho"
"Eu tentava acertar as coisas da melhor maneira possível para eu não ter esse tipo de exposição, para poder poupá-la. Mas, infelizmente, diálogo nós não temos. Aquilo ali [vídeo em que o sertanejo a elogia] é só conversa para a internet", alfinetou ela.
Ainda de acordo com ela, uma audiência será realizada no próximo dia 18 outubro, quinta-feira, para decidir se o valor da pensão será reajustado para "se adequar aos gastos e à nova realidade".
Leia também: Eduardo Costa finalmente assume namoro: "Que seja minha última mulher"
Atualmente, Eduardo Costa namora com a dançarina Victoria Villarim e já chegou a usar as redes sociais para abrir o coração sobre a namorada. "Eu acredito no amor, até por que eu canto o amor, eu escrevo o amor é como diz Oswaldo Motenegro; metade de mim é amor e a outra metade também, eu nunca dei errado em nenhum relacionamento, eu dei certo durante um tempo, seja ele curto ou duradouro", disse ele.
Além da ex-namorada de Eduardo Costa , mãe de sua filha, e Victoria, o cantor já teve outros relacionamentos.