Katy Perry se declara para Orlando Bloom e fala sobre pausa na carreira

"Por alguma razão, eu atraio pessoas que são muito verdadeiras e me passam firmeza", disse Katy Perry em uma entrevista para o Footwear News

O amor literalmente está no ar entre Katy Perry e Orlando Bloom . Em entrevista ao site Footwear News , a cantora elogiou o ator de Hollywood e disse ele é uma verdadeira inspiração para ela.

Leia também:Katy Perry "se internou" após fãs reagirem mal ao seu último álbum

Katy Perry diz que Orlando Bloom é a âncora de sua vida
Foto: Divulgação
Katy Perry diz que Orlando Bloom é a âncora de sua vida

"Meu namorado é uma grande âncora para a minha vida. Por alguma razão, eu atraio pessoas que são muito verdadeiras e me passam firmeza", disse Katy Perry na entrevista para o Footwear News . Os dois reataram o namoro no começo do ano, depois de se separarem em 2017.

Leia também:Nervosa! Vídeo mostra Katy Perry irritada antes de show no Rio

Perry e Orlando Bloom têm se fortalecido desde que começaram a namorar de novo. De acordo com a Revista People , uma fonte disse que o casal pode estar pronto para ficar noivo. "Orlando ainda não tem um anel, mas fala sobre o futuro. Todo mundo ficaria animado se eles ficassem noivos. Katy é maravilhosa!”.

Perry também aproveitou para agradecer sua família e disse que eles sempre a mantiveram uma pessoa humilde, mesmo quando se tornou uma das cantoras pop mais famosa do mundo. “Minha irmã é minha vizinha e minha família não se deixa levar por nada. Eles têm orgulho de mim, mas não me colocam num pedestal, tudo é bem normal", explicou.

Você viu?

Katy fez questão de ressaltar que teve muitos cuidados com sua saúde e seu equilíbrio nos últimos anos. "Eu trabalhei muito em prol da minha saúde mental nos últimos anos para melhorar meu estado espiritual e emocional. Estou tentando encontrar o equilíbrio, me manter com os pés no chão".

Depois de estar na estrada em turnê por uma década, ela decidiu que dedicaria algum tempo para relaxar. “Eu estou na estrada há uns 10 anos, então vou relaxar. Eu não vou direto para fazer outro disco. Eu sinto que fiz muito. Eu sinto como se tivesse soado a campainha de ser uma estrela pop muito alto, e eu sou muito grata por isso”.

Leia também: Felizes para sempre? Site diz que Katy Perry e Orlando Bloom se casam em 2017

Katy Perry e sua marca de calçados

Foto: Divulgação
Katy Perry fala sobre sua marca de sapato lançada em 2016

Perry também contou que está um pouco afastada da música para se concentrar em seus outros interesses. Um deles é a sua marca de calçados, que foi lançada em 2016. “É um mundo meio estranho e maluco em que vivo, e as pessoas gostam disso. Eles estão comprando isso”, disse a cantora.

A marca é veiculada em grandes lojas de varejo em todo o mundo, incluindo Macy's, Dillard, Von Maur, Zappos, Amazon e Forever 21. “É como um membro meu - é realmente importante para mim - porque é tão cheio de personalidade e é acessível. Quando eu era adolescente, tive que viver dentro de um orçamento, então eu estava sempre juntando coisas de brechós e lojas de caridade.”

Katy Perry ainda disse que ter sua própria marca mudou sua maneira de olhar o mundo da moda. “Não é pouca coisa, a logística, a organização e a responsabilidade que você precisa ter. Não é apenas ‘Oh, eu quero começar uma linha de sapatos’ - quero dizer, não se você quiser ser bem sucedido”.