No último domingo (30), durante um programa de televisão na Itália, Asia Argento resolveu dar sua versão sobre as acusações de abuso sexual contra Jimmy Bennett , em 2013.
Leia também: Ator que acusa Asia Argento de abuso dá sua versão: "tudo aconteceu rapidamente"
Asia Argento , que inicialmente havia negado as relações sexuais com o jovem ator, agora mudou sua versão e admitiu que fez sexo com Jimmy. No entanto, a atriz contou outra versão sobre o caso.
Leia também: Asia Argento muda história e diz que foi assediada por Jimmy Bennett
De acordo com a italiana, o jovem, na época com 17 anos e ela com 37, a atacou com segundas intenções durante um encontro, cuja intenção era o preparar para uma audição.
"Ele começou a me beijar e me tocar, mas não como uma mãe e seu filho, como eu o via, mas como um menino com os hormônios descontrolados [...] e isso me deixou paralisada", contou Asia.
Ela prosseguiu o relato detalhando o suposto momento do abuso: "Ele literalmente pulou em cima de mim. Ele estava em cima de mim e ejaculou. Eu não senti nada, não reagi porque para mim tudo isso era impensável".
Segundo ela, o motivo do ataque seria um desejo antigo do ator: "Me disse que era uma fantasia que tinha desde os 12 anos. Para ele, eu era um troféu de caça".
A versão de Jimmy Bennett
Em recente entrevista, também para um programa italiano, Jimmy Bennett detalhou o suposto abuso sexual, culpando a atriz.
O artista detalhou o fato, dizendo que aconteceu em um quarto de hotel em que a atriz estava: "Tudo aconteceu muito rapidamente", explicou ele, dizendo que recebeu muitos beijos assim que entrou no quarto da italiana.
Leia também: Acusada de “prostituição” pela mídia, atriz Asia Argento deixa a Itália
"Primeiro eu pensei que era algo amigável, uma demonstração de carinho, mas depois seus beijos ficaram mais longos e eu entendi que ela estava procurando por algo mais. Então Asia Argento colocou as mãos em mim, empurrou-me para a cama e tirou minhas calças. Foi uma relação sexual completa", contou Bennett.