Anitta é criticada por namorada de Paulo Betti após aderir à campanha #EleNão

Namorada de Paulo Betti, Dadá Coelho alfinetou Anitta após a cantora publicar vídeo aderindo à campanha #EleNão. Confira mais sobre o caso

Após publicar vídeo aderindo à campanha #EleNão, a cantora Anitta foi criticada por Dadá Coelho , namorada do ator Paulo Betti. A humorista compartilhou o vídeo da artista e aproveitou para alfinetar nas redes sociais.

Leia também: Anitta dá aula de humanidade e tolerância em meio a convulsão eleitoral

Foto: Divulgação
Anitta

"Anira em busca dos followers perdidos. rs. Bueno, antes tarde do que mais tarde. Ainda dá tempo, gente. Ramo que ramo, mulherada", disse Dadá Coelho sobre o vídeo de Anitta . Famosos como Maria Padilha, Pérola Faria e Tonico Pereira curtiram o comentário de Coelho.

Muitas famosas aderiram à campanha #EleNão e desafiam outras famosas.Como Marilia Mendonça, Letícia Sabatella, Letícia Collin, Nathalia Dill, Maria Gadú e Sophie Charlotte. Neste domingo, Daniela Mercury desafiou Anitta. A cantora publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram e afirma que não apoia Jair Bolsonaro.

Leia também:  Anitta desabafa após reação dos fãs: "Respeitem o próximo e suas decisões"

“Quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro, de uma vez por todas se ainda não ficou, que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Eu também quero deixar claro que, em momento nenhum eu desmereci a hashtag .Só quis deixar claro para vocês, que além de se manifestar com hashtag, a gente pode se posicionar durante a nossa vida, as nossas atitudes também que mostram a nossa luta contra o preconceito, o racismo, machismo, homofobia, nossa luta pelas minorias”, desabafou a cantora.

Anitta é detonada por fãs nas redes sociais

Recentemente, a cantora Anitta foi cobrada por seguidores após começar a seguir uma pessoa que defende publicamente Jair Bolsonaro. Pela ferramenta Stories do Instagram, a artista de pronunciou sobre o assunto e o resultado não foi bom.

Leia também: “Apoiar a morte da comunidade LGBTQ+ seria apoiar minha morte”, declara Anitta
"Hoje eu me senti atacada, xingada, massacrada por seguir uma amiga que expôs publicamente a sua intenção de voto", declarou. "Eu não gostaria de ter que parar de falar com ela por causa da opinião política dela", a cantora esclareceu.

Anitta também pediu "Mais amor" depois de falar sobre cyberbullying. E sobre sua posição política, Anitta anunciou: "Eu tenho o meu candidato, mas também tenho sim o direito de ter o voto secreto".