Xuxa quebra o silêncio sobre Marlene Mattos e confessa traição de Pelé

Artista e empresária tinham forte ligação, mas um desentendimento rompeu com a parceria. Em entrevista, Xuxa afirmou que já foi roubada na carreira

Xuxa está na Argentina para abrir um novo empreendimento e aproveitou para conceder uma entrevista a Caras Argentina . Na conversa, a apresentadora se abriu sobre o começo da carreira e afirmou que era inocente e não se preocupava com seus lucros, acusando pessoas que trabalhavam para ela de roubá-la.

Foto: Reprodução
Xuxa e Marlene Mattos foram parceiras de trabalho pro 18 anos. Depois de romper ligações em 2002, Xuxa afirma ter sido 'usada e abusada'

Sem citar diretamente o nome de sua ex-empresária Marlene Mattos , Xuxa afirmou que não tinha nem uma conta corrente e nunca soube quanto dinheiro fez no começo da carreira. Ela também confessou ter se sentido “usada e abusada”.

Leia também: Fã argentino de Xuxa morre após encontrá-la em aeroporto

“Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei”, afirmou a loira. Perguntada diretamente sobre Marlene, a apresentadora afirmou que a amava muito e colocava seu amor e respeito por ela a frente de qualquer coisa.

Ela ainda comentou sobre um possível envolvimento amoroso entre as duas, fato que foi especulado durante toda a parceria entre elas. “A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho. Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos”, completou.

Leia também: Jornalista critica Sasha por emitir opinião política e é ridicularizado por Xuxa

Relação com Pelé

Foto: Divulgação
Xuxa se relacionou com Pelé no começo de sua carreira e afirmou que foi traída diversas vezes pelo ex-jogador

Um dos assuntos mais comentados da vida da apresentadora foi sua relação com o ex-jogador de futebol Pelé . Ainda na entrevista, ela disse que foi traída pelo esportista diversas vezes. “Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais! A ponto de as mulheres com quem ele me traiu estarem no mesmo lugar que eu. E todos sabiam disso. Exceto eu, claro”, confessou.

Xuxa e Marlene Mattos

Foto: Reprodução Instagram
Depois de romper relações com Marlene, Xuxa não emplacou mais nada na Globo e se transferiu para a Record

A parceria entre as duas começou em 1984 na TV Manchete e durou por 18 anos. Muitos creditam Marlene pela carreira da apresentadora e, juntas, elas desenvolveram grandes sucessos na TV como “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”. Em 2002 elas romperam ligações, o que acabou afetando a carreira de ambas.

Leia também: Provas de que "Xuxa e os Duendes" representa um marco na cultura pop brasileira

Enquanto Xuxa não conseguiu emplacar mais nenhum sucesso na Globo e acabou mudando para a Record , Mattos chegou a tocar a programação da Band, antes de desistir de trabalhar de vez na televisão.