A musa fitness Gracyanne Barbosa está comemorando 35 anos e no estilo que mais gosta. A musa compartilhou com seus seguidores no Instagram na última quinta-feira (20) seu treino de aniversário. Seu marido, o cantor Belo, também postou uma mensagem amorosa para a amada. 

Leia também: Mulher Maravilha? Gracyanne Barbosa posta foto sensual e se despede de Las Vegas

Gracyanne Barbosa comemora seus 35 anos com treino especial!
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa comemora seus 35 anos com treino especial!


Na legenda, Gracyanne Barbosa demostrou sua paixão por academia. "No melhor estilo pra comemorar meu aniversário. Porque essa sou eu e esse meu estilo de vida", escreveu. No post, os fãs da morena também desejaram felicidades. "Parabéns Gra! Felicidades sua linda!! Tudo de bom na vida pra você!!", escreveu uma seguidora. "Parabéns Grazi!!! Tudo de melhor em sua vida...muita luz e paz em seu coração", falou outro. "Parabéns querida!! Tudo de melhor!! Você merece!!", completou uma terceira. 

Leia também: Gracyanne Barbosa e seu bumbum inigualável em 10 imagens

Conhecido como 'Tudão', apelido carinhoso que Gracy deu ao marido, também fez um post super apaixonado para a amada, que compartilhou no stories um belíssimo buquê de rosas vermelhas que ganhou do amado. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu amo muito mais do que ontem, amo mais do que tudo meu Tudao e minha vida !! Parabéns minha Eterna Novinha !! 😍😍😍😍😍 Poderia não escrever, afinal Vivo tanto; o pequeno príncipe me ensinou que o que é verdadeiramente essencial é invisível aos olhos, mas como não escrever para ela se mesmo o invisível vejo tanto...como não pensar em todos os poetas que escreveram Amor e eu pensando nela, li uma vez em canto de página escrita à mão poesia sobre o ar ou a falta dele, aqui traduzo em aspas coração de Amor que ama com letras maiúsculas, que ama pulmões cheios, que ama telefone desligado porque o que me importa está em minha frente, assim sendo, “Não quero um amor que tire meu ar, não suportaria sequer imaginar morrer te amando tanto”. Te vejo dormindo noite calada e nem imagina o quanto te protejo, todo meu cuidado, amor e sentimentos estão ali, nossa cama, berço divino de tudo o que é mais sincero. Eu e Você, NÓS! Que vc continue sendo luz na Caminhada de Tantos @graoficial !! Principalmente na minha trouxe muita cor pra minha vida que hoje é muito mais colorida e Viva !! Saúde e Paz o peço a DEUS Pra vc nesse momento o resto estou aqui pra te dar e buscar por vc e com vc meu único e verdadeiro Amor TUDAO ! Obrigado simplesmente por existir ❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍😘😘😘😘 seguimos assim mais um ano da sua linda vida que é muito minha também 😜 #bdaygracyanne #vida #luz #parabens #musa #mulher #maravilhosa #teamgracyanne #casamentoblindado #tudao #minhavida

Uma publicação compartilhada por 🎶 Cantor Belo 🎶 (@belo) em


Leia também: Assim como em 2017, Gracyanne Barbosa vai apresentar a final do Miss Bumbum

Gracyanne Barbosa ainda compartilhou nos stories o seu treino de sexy pole, a nova paixão que conquistou seu coração. A musa também compartilha vídeos dançando ao som de funk e balada, deixando seus seguidores impressionados! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!