Tamanho do texto

Jornalista Rachel Sheherazade critica declaração de Hamilton Mourão, vice da chapa de Jair Bolsonaro (PSL) e causa polêmica no Twitter. Confira mais

A jornalista Rachel Sheherazade está entre os assuntos mais comentados do Twitter . Nesta terça-feira (18) ela publicou um tuíte criticando a fala do general Hamilton Mourão, vice do Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República.

Leia também: Rachel Sheherazade vê "oportunismo" em greve e é atacada nas redes sociais

Rachel Sheherazade
Reprodução Instagram
Rachel Sheherazade


Hamilton Mourão afirmou que famílias sem pai e avô em áreas pobres são “fábricas de elementos desajustados”. Na rede social, Rachel Sheherazade destacou o papel das mulheres em sua vida e fez uso da hashtag #elenão. 

A âncora também se posicionou sobre a fala do vice de Jair Bolsonaro ao escrever que é mulher, cuida de dois filhos sozinha e foi criada pela mãe e avó. “Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. “Somos HEROÍNAS! #elenao”, publicou a jornalista.



Leia também:  Rachel Sheherazade "expulsa" seguidores de Bolsonaro e Lula de sua página

Após publicação, muitos seguidores da jornalista comentáram sobre o que a ela escreveu a respeito do que disse Mourão em declaração nesta segunda-feira (17) para empresários e representantes da construção civil.

Confira algumas reações após publicação de Rachel Sheherazade:














Leia também:  Rachel Sheherazade defende William Waack: "O hipocritamente correto venceu"

Em uma das respostas a seguidores, a jornalista Rachel Sheherazade disse:  “Pare de se iludir e tentar encobrir todas as atrocidades do seu candidato [Bolsonaro]. Faça um exame de consciência e veja se é esse cima de ódio que você deseja para o nosso país. Abraços”, respondeu a âncora. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.