Marina Lima completou 63 anos nesta segunda-feria (17) e ganhou uma declaração pra lá de apaixonada da sua namorada Lídice Xavier. A advogada usou o Instagram para demostrar todo o seu amor a cantora carioca com quem tem um relacionamento desde 2013. 

Leia também: Casais famosos que se conheceram nos bastidores e estão juntos até hoje

Cantora Marina Lima ganha homenagem de aniversário da namorada
Reprodução/Instagram
Cantora Marina Lima ganha homenagem de aniversário da namorada


Lídice compartilhou uma foto ao lado de Marina Lima com uma bela declaração de amor. "Dia todo dela. Feliz aniversário, Marina. Paz, saúde, alegria, conquistas e sorrisos mil para essa minha pessoa no mundo! Obrigada por compartilhar tanta luz", postou, completando a legenda com uma frase em inglês: "O amor é tudo o que precisamos". 

Leia também: Casais famosos que tinham tudo para dar certo no amor, mas algo deu errado

Em julho, a cantora compartilhou um clique ao lado da namorada comemorando cinco anos de relacionamento. "Hoje, essa moça e eu completamos 5 anos juntas. Adoro muito tudo isso!", disse na legenda do post, que também ganhou vários elogios dos fãs. 


Leia também: Lista: 30 casais famosos que (quase) ninguém lembra que já aconteceram

Marina Lima  é uma cantora e compositora brasileira dona dos hits Deixe estar, Uma Noite E Meia e Pra Começar. Em suas redes sociais, Marina também faz questão de compartilhar seu posicionamento políco. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!