Os famosos estão cada vez mais ativos na internet. Além de fazerem sucesso em suas áreas de trabalho, eles também querem ser sinônimos de lacre nas redes sociais, o que garante ainda mais sucesso.

Leia também: Rainha da internet! Provas de que Maisa é a it girl mais zoeira do momento

Fátima Bernardes e Nego do Borel são famosos que tentam lacrar na web
Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes e Nego do Borel são famosos que tentam lacrar na web

Alguns tentam e realmente conseguem lacrar, outros agem naturalmente e são sucesso, mas há aqueles que só lacram na vergonha. Confira a lista com os famosos dessas categorias:

Leia também: Claudia Leitte questiona fragilidade feminina e é criticada na web

Tentam e conseguem

  • Maisa
Famoso que tentam lacrar e conseguem: Maisa
Reprodução/ Instagram
Famoso que tentam lacrar e conseguem: Maisa

Com apenas 16 anos de idade, Maisa  conseguiu conquistar um público fiel. Hoje com mais de 15 milhões de seguidores, isso só no Instagram, ela é, sem dúvidas, uma das grandes influenciadoras digitais do Brasil.

Mesmo com a pouca idade, a atriz e apresentadora, usa as redes sociais para falar sobre diversos assuntos, sempre de maneira consciente. Ela sabe do potencial e usa-o ao seu favor,  principalmente no quesito senso de humor, que é uma das coisas que mais chamam atenção na jovem.

Na web, ela gosta de causar e consequentemente lacrar. Publicações com teores humorísticos são os que mais se destacam, não é a toa que seu rosto é um fator comum quando o assunto é meme. Assim, comentários positivos não faltam quando se trata de Maisa.

  • Fátima Bernardes
Famoso que tentam lacrar e conseguem: Fátima Bernardes
Divulgação
Famoso que tentam lacrar e conseguem: Fátima Bernardes

Como apresentadora do programa "Encontro com Fátima Bernades", Fátima é diariamente motivo de comentários na web. Afinal, ela adora trazer pautas que tenham grande repercussão, além de apostar na interação com os convidados e cair na dança.

Além dos tais fatos por conta do trabalho, ela também atualiza seus perfis com frequência e a cada clique chama atenção, ainda mais com as declarações para o namorado, Túlio Gadelha, e momentos româticos a dois, incluindo looks combinados.

Tais fatos dão a apresentadora quase sete milhões de seguidores em seu Instagram, além de inúmeras curtidas e comentários em suas publicações.

  • Evaristo Costa
Famoso que tentam lacrar e conseguem: Evaristo Costa
Reprodução/Instagram
Famoso que tentam lacrar e conseguem: Evaristo Costa

Depois de deixar a Globo, Evaristo Costa está cada vez mais dedicado as plataformas digitais e já é considerado um influenciador. Com mais de seis milhões de seguidores, o jornalista aposta forte na interação com os internautas, como também abusa do bom senso de humor e é um dos reis dos memes.

  • Ana Maria Braga
Famosos que tentam lacrar e conseguem: Ana Maria Braga
Reprodução/ Globo/ Twitter
Famosos que tentam lacrar e conseguem: Ana Maria Braga

Falas engraçadas, uso de acessórios exagerados, gafes e certas pautas, aparentementes propositais,  fazem de Ana Maria Braga sucesso além do "Mais Você". Logo, é normal o nome da apresentadora ser motivo de comentários e memes nas redes sociais, especialmente no Twitter, onde alguns internautas fazem questão de chamar a loira de rainha do lacre.

  • Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa manda recado de reflexão, mas bumbum rouba a cena
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa manda recado de reflexão, mas bumbum rouba a cena

Símbolo fitness, Gracyanne Barbosa compartilha seus dia a dia com mais de seis milhões de seguidores. Seja por meio de fotos ou vídeos, ela não cansa de sensualizar e seu super bumbum chama atenção.

Além do corpo definido, a morena também é sinônimo de dedicação no mundo saudável, o que rende comentários de inspiração. Para colecionar elogios e curtidas, ela não poupa o uso de lingeries para lá de sensuais, roupas justas e poses inusitadas para valorizar ainda mais o derrière. Assim, a cada clique ela é motivo de repercussão.

  • Cleo
Cleo faz parte dos famosos que tentam lacrara na web, mas nem sempre consegue
Reprodução/Twitter
Cleo faz parte dos famosos que tentam lacrara na web, mas nem sempre consegue

A cada publicação Cleo tenta chamar atenção de alguma maneira. Normalmente a cantora aposta na sensualidade e discursos feministas para ganhar curtidas, e na maioria das vezes consegue. 

No entanto, nem sempre as coisas saem como um lacre, como, por exemplo, quando ela posou com toalha na cabeça e tentou filosofar: “A gente precisa muito parar de romantizar a mulher perfeita. Essa sou eu após o banho, uso toalha na cabeça SIM! Fico caçando defeitos na cara SIM! Uso a roupa que der na telha SIM! E tá tudo bem, cada uma é perfeita do seu jeito!”, mas foi zoada pelos internautas.

Tentam, mas passam vergonha

  • Thomaz Costa
Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha: Thomaz Costa
Reprodução/ Instagram
Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha: Thomaz Costa

Contrário da ex-companheira de trabalho, Maisa, Thomaz Costa não cansa de pessar vergonha web. Aos 18 anos, o ator causa e está na mira do ranço nas redes sociais. Ele até tenta usar os músculos para seduzir, mas o que realmente rouba a cena são suas atitudes, que não conseguem passar despercebidas do público.

O jovem já se envolveu em polêmicas familiares e foi expulso de casa, como também foi acusado de racismo após uma "brincadeira" na web. Recentemente ele foi apontado como machista depois de declarar: "Eu não sei se é só eu, mas por exemplo, quando eu estou ficando com uma menina, e ela tem uma amiga, depois que eu fico com ela, eu sinto uma necessidade de pegar a amiga dela, é fora do normal, é só eu?".

  • Claudia Leitte
Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha: Claudia Leitte
Reprodução Globo
Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha: Claudia Leitte

Claudia Leitte pode até compartilhar boas fotos para tentar lacras, mas não é o suficiente. A cantora não cansa de passar vergonha alheia, principalmente em suas aparições na TV, em que ela tenta fazer discursos e chamar atenção de forma positiva, mas acaba virando alvo de críticas no Twitter.

Um exemplo recente, é quando a loira participou do "Encontro com Fátima Bernardes" cujo o tema da atração era o olhar machista sob algumas profissões que são ditas como masculinas, entretanto exercidas por algumas mulheres. Na atração Claudia questionou sobre a genética feminina ligada ao trabalho braçal e a internet não perdoou.

  • Emilly Araújo
Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha%3ª Emilly Araújo
Divulgação
Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha%3ª Emilly Araújo

Emilly Araújo, campeã do "BBB 17" tenta chamar atenção a qualquer custo. Nos seus perfis, ela acha que está arrasando. O fato é que, a morena realmente é bonita e sabe fazer bons cliques, mas suas atitudes e falas não agradam os internautas. Não é atoa que sua fama e popularidade após o reality despencaram rapidamente.

Depois de vencer o programa, Emilly foi se envolvendo em polêmica atrás de polêmica. A gaúcha foi vista chamando o público de um show de "pobres", xingou algumas de suas fiéis fãs, tentou se aproximas a todo custo de Neymar e passou a ser chamada de interesseira. Considerada por muitos como arrogante, antipática ou até mesmo convencida e orgulhosa, ela tentou emplacar na Globo, mas foi rejeitada em diversos testes.

  • Patrícia Leitte
Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha%3ª Patrícia Leitte
Divulgação
Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha%3ª Patrícia Leitte

Patrícia Leitte também é uma das ex-sisters que passam micão. Ela, que participou da edição mais recente da competição, "BBB 18", faz de tudo para aparecer.  Desde o confinamento a cearense já não era a queridinha do público, inclusive foi eliminada com um recorde de rejeição de 94,26% num paredão triplo. 

Fora da casa, ela pediu desculpas pelas atitudes e afirmou perseguição na web. Logo, Patrícia resolveu perder peso e passou a atualizar seus perfis com frequência, acreditando que seria amada e mostrando seu dia a dia e os resultados da dieta com fotos sensuais, mas nem assim está conseguindo ser bem recebida. A cada imagem publicada, os seguidores fazem algum tipo de piada.

  • Melody
Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha%3ª Melody
Reprodução Instagram
Famosos que tentam lacrar, mas passam vergonha%3ª Melody

Também na contramão de Maisa e do lacre, Melody, com apenas 11 anos de idade, é sinônimo de rejeição. A garota aposta em paródias de músicas de sucesso, e até pouco tempo atrás fazia vídeos com falsetes, que não eram nada legais e garantiam boas piadas entre o público.

A cantora mirim até tentou se reinventar e apostou em um novo visual com cabelo loiro, além dos looks ousados com roupas curtas e justas. Assim, novamente ela foi motivo de risadas, além de críticas em que citam a pequena como precoce.

  • Nego do Borel
Novo clipe de Nego do Borel,
Reprodução/ YouTube
Novo clipe de Nego do Borel, "Me solta", está rendendo polêmicas

Para tentar aumentar a popularidade, Nego do Borel chegou a se caracterizar com roupas femininas durante o clipe Me Solta , em julho, mas a reprovação foi grande e o vídeo é o clipe com mais dislikes do YouTube. De acordo com a comunidade LGBT, a produção é pink money, como é conhecida a economia movimentada pela comunidade LGBTQ.

Logo que o vídeo foi ao ar, internautas resgataram imagens de Nego ao lado do candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, conhecido por declarações homofóbicas. Logo, a comunidade passou a dizer que o cantor é simpatizante de Bolsonaro e usou a representatividade gay como forma de ganhar dinheiro com o clipe. Desde então, Borel já não é mais o queridinho do público.

Conseguem naturalmente

  • Gretchen
Famosos que lacram naturalmente: Gretchen
Reprodução/ YouTube
Famosos que lacram naturalmente: Gretchen

Gretchen é a lacradora da internet e ícone dos memes. A eterna rainha do rebolado não precisa de muito para agradar. Seu jeito sincero, as declarações polêmicas, além de inúmeras caras e bocas, fazem dela uma das poucas queridinhas da web de forma natural. Nas redes sociais as imagens da morena aparecem com frequência e ela rende bons elogios.

  • Ana Clara
Famosos que lacram naturalmente: Ana Clara
Reprodução/Instagram
Famosos que lacram naturalmente: Ana Clara

Desde o confinamento no "BBB 18", Ana Clara conquistou espaço no coração do público. O jeito sincero e maduro da jovem, de apenas 21 anos, foram o suficiente para dar a ela o trono de queridinha das redes sociais. O agrado não veio só por parte de anônimos, o carisma da ruiva chegou à produção global e agora ela faz parte do time do "Vídeo Show".

Leia também: Que mico! Sete famosos que passaram vergonha ao vivo sem saber

  • Tata Werneck 
Famosos que lacram naturalmente: Tata Werneck
Reprodução/ Instagram
Famosos que lacram naturalmente: Tata Werneck

Além de atriz, Tata Werneck é conhecida por seu bom senso de humor, seja em programas de televisão, atuações ou na web. De forma natural ela consegue arrancar boas gargalhas e é dita como sincerona, além de não se importar com opiniões alheias. Assim, ela rende elogios e admirações dos internautas, por isso é claramente uma das poucas que se encaixa na lista de famosos que agem naturalmente e lacram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!