O jornalista e apresentador Leo Dias surpreendeu a todos ao anunciar que vai se submeter a um tratamento contra o vício em cocaína. Na noite desta quinta-feira (13), o colunista compartilhou em sua conta do Instagram um desabafo e emocionou seu seguidores.

Leia também:  Leo Dias fala de possível briga na justiça com Anitta: "Vai ficar feio pra você"

Leo Dias
Reprodução/SBT
Leo Dias


Na publicação, Leo Dias escreveu sobre o vício em cocaína: Venho aqui esclarecer as minhas palavras. Não quero ser “o culpado”, porque senão eu me torno algoz de mim mesmo. Eu estou sentindo agora as consequências das minhas escolhas e estou conscientemente assumindo a responsabilidade disso. Sem culpas! Fiz porque foi bom, fiz por um caralhão de motivos, e acima de tudo, fiz porque quis. Só que a droga tem um preço, depois de anos torna-se um fardo, e dá bastante trabalho livrar-se dela na nossa vida”, disse Dias.

O jornalista ainda afirmou que a droga ajudou com seus problemas emocionais: “A droga tapou muitos buracos emocionais, quando ela sair da minha vida, porque ela vai sair, os buracos emocionais estarão aí e deverão ser cuidados. Com carinho, afeto e amor. Eu tô rezando para sair bem desse tratamento, mais forte, mais eu! E chega desse assunto”, finalizou Leo Dias.

Leia também: Leo Dias vai tratar vício em cocaína: "Vou combater a droga com uma droga"

Nos comentários, seus seguidores deram apoio para o jornalista. Usando a ferramenta Stories do Instagram, Leo Dias aproveitou para desabafar sobre quem ele gostaria que fosse seu companheiro durante seu tratamento contra seu vício em drogas. 

“Estou impressionado como as pessoas se metem na minha vida. Lá na clínica eu tenho direito a um acompanhante e minha mãe vai comigo. Ai a Fabia, minha assistente, liga hoje para minha mãe perguntando se ela quer que ela vá no lugar da minha mãe. Ai eu fico pensando, quem disse que eu quero a companhia da Fabia?”, desabafou o jornalista.

Leo Dias fez sua despedia do "Fofocalizando" nesta sexta-feira (14) e emocionou muito fãs no Twitter: "Louvável buscar seu tratamento Leo Dias. Todos deveriam buscar a sua evolução.Sabíamos que algo não estava bem contigo. Esperamos te ver bem, de verdade! Muita luz no seu caminho", "Força, que lindo esse programa hoje. O Brasil precisa disso de demostrações de humanidade e de amor. Você vai conseguir Léo Dias. Deus cuida de você", foram alguns dos comentários.

O vício de Leo Dias

Léo Dias
Reprodução/Instagram
Léo Dias



Leia também:  Léo Dias explica polêmica e diz que cantora Anitta é pão dura em trecho de livro

Em maio deste ano, Leo Dias fez revelações sobre sua vida pessoal em entrevista para Veja do Rio de Janeiro.  Em declaração, o jornalista revelou problemas com drogas. “A cocaína já foi a minha melhor companhia. Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia”, contou. O colunita revelou que o vício começou durante um intercâmbio na Austrália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!