A um passo de ter sua atuação vista nos cinemas do mundo inteiro, Lady Gaga concedeu uma entrevista à revista Vogue e abriu o coração em relação a acontecimentos pesados de sua vida, principalmente o abuso sexual sofrido quando tinha seus 19 anos.
Leia também: Lady Gaga fala como se preparou para "Nasce Uma Estrela" e elogia Bradley Cooper
Lady Gaga é conhecida mundialmente por sua carreira na música. Entretanto, em outubro deste ano a cantora vai expandir seus horizontes, interpretando a protagonista Ally no novo romance de Bradley Cooper, "Nasce Uma Estrela" . Prestes a estar nos cinemas do mundo inteiro, Gaga foi entrevistada pela revista Vogue .
A entrevista passou longe de ser leve e otimista, e assumiu um tom confessional quando ela decidiu falar sobre sua experiência de abuso quando tinha 19 anos, ainda atendendo por Stefani Germanotta (seu nome de batismo).
“Ninguém mais sabia. É como se eu estivesse tentando apagar essa história do meu cérebro até que ela se tornasse um monstro grande e feio. E é preciso lidar com esse monstro”, a cantora trouxe à tona os detalhes de como lidou com isso na época.
Gaga expôs as consequências de ter escondido das pessoas o ocorrido: “Metade da minha batalha no início foi por estar mentindo para o mundo, sofrendo tanto sem que ninguém soubesse”, explicou. “Foi por isso que resolvi revelar ao público, eu não quero esconder além do que já preciso”, a cantora esclareceu.
Ainda sobre o abuso, a cantora deixou claro como foi a sensação de lutar com seus traumas sozinha. “É miserável. Eu sempre digo que todo cérebro tem um trauma e ele está ativo em tudo o que você faz”, ressaltou.
Leia também: “Realizei o sonho de ser atriz” declara Lady Gaga em Veneza
Lady Gaga nos cinemas
O filme estrelado pela cantora em questão aborda a trajetória de uma jovem cantora chamada Ally, que está experimentando sua ascensão na carreira musical ao mesmo tempo em que se relaciona com Jackson Maine (Bradley Cooper), que está caído no esquecimento e enfrentando problemas de alcoolismo.
Leia também: Modelo que participou de clipe de Lady Gaga é encontrado morto no Canadá
Lady Gaga já deixou clara a sua felicidade em atuar para as telonas, chegando a apontar como um sonho que se tornou realidade. O filme estreia no Brasil dia 11 de outubro.