Gisele Frade, Bia na primeira temporada de " Chiquititas " e Drica, na "Malhação" (2001 a 2004), compartilhou com seus seguidores uma foto pra lá de sensual. A agora também DJ postou uma foto de roupão, em que aparece usando uma calcinha branca de renda e cobrindo os seios com seus longos cabelos. 

Leia também: Ex-Chiquititas Gisele Frade posa nua e recebe elogios na web

Lembra dela? Ex-Chiquititas Gisele Frade posta foto nua
Reprodução/Instagram
Lembra dela? Ex-Chiquititas Gisele Frade posta foto nua


A foto sensual de  Gisele Frade , que em outros momentos também já provou seu poder de sedução ao compartilhar com os fãs fotos super sensuais, recebeu diversos elogios dos seus seguidores. "Maravilhosa!!!", disse uma seguidora. "Minha crush", disse outra. "Lindona", falou outro seguidor. 

Visualizar esta foto no Instagram.

♀️

Uma publicação compartilhada por Gisele Frade (@giselefrade) em


Leia também: Por onde andam? Veja dez atrizes que sumiram da televisão

Com 33 anos,  Gisele atualmente trabalha como DJ e é mãe de duas filhas, Sophia Luz e Nina Rosa. Em decorrência da maternidade, a musa decidiu se afastar das câmeras e se dedicar a família. 

Carreira de Gisele Frade

undefined
Reprodução/Divulgação

Intérprete de Bia em ‘Chiquititas’, do SBT, em 1997, Gisele Frade hoje é DJ de casas noturnas de São Paulo e já tem duas filhas

Em 1997, Gisele fez sua estreia como atriz na televisão na novela "Chiquititas", no SBT , onde interpretou Bia, uma das protagonistas, por duas temporadas, saindo no ano seguinte. Em 1999 e 2000 fez parte do grupo "As Crianças mais Amadas do Brasil", composto por ex-Chiquititas, fazendo shows por todo o país. 

Leia também: Lembra dela? Ex-Chiquitita participa do SPTV e é reconhecida

Já em 2001, Gisele Frade assinou com a Rede Globo onde passou a fazer parte do elenco de "Malhação" como a personagem Drica, por quatro temporadas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!