Após a polêmica que Léo Dias criou nas redes sociais ao contar que bloqueou a cantora Anitta em seu Whatsapp, o apresentador resolveu contar os detalhes do caso durante o “Fofocalizando” desta terça-feira (04). “Ela quer que eu vá à casa dela pra gente ter uma conversa séria”, revelou Léo.

Leia também:Leo Dias fala de possível briga na justiça com Anitta: "Vai ficar feio pra você"

Leo Dias conta que bloqueou Anitta após expor briga com Preta Gil
Reprodução
Leo Dias conta que bloqueou Anitta após expor briga com Preta Gil

Léo Dias começou explicando por que resolveu bloquear a cantora Anitta . “É o seguinte a gente teve alguns problemas esse final de semana por conta do livro. Ela começou a me irritar falando algumas coisas e aí eu precisei bloquear ela no Whatsapp, deixei dois dias bloqueada”.

Leia também:Desgaste? Falta de empatia? Como explicar afastamento entre público e Anitta?

O jornalista também ressaltou que ele está atrás da verdade. “Olha a Anitta pode falar tudo de mim, tudo... e os fãs também, menos que eu não sou leal, porque eu sou muito leal a ela e... ela entende muito bem a minha profissão. Na minha profissão, acima de tudo, eu estou em busca da verdade”.

Capítulo polêmico do livro

Léo Dias explica polêmica e diz que cantora Anitta é pão dura em trecho de livro
Reprodução
Léo Dias explica polêmica e diz que cantora Anitta é pão dura em trecho de livro

O apresentador ainda falou sobre a polêmica do capítulo do livro chamado “Muy amigos”, destinado às brigas de Anitta. “As brigas foram com Ivete, Preta, Iggy, Maluma, Simaria, Pabllo e Pitty”, declarou.

“Quando a Preta foi em cima da Anitta... a Anitta veio em cima de mim perguntando ‘quem contou isso’ e eu falei ‘amor a lei brasileira garante ao jornalista reservar o segredo da fonte’. Eu não preciso contar quem me contou, mas não foi uma, não foram duas e nem três, foram várias pessoas que contaram aquela história”, completou.

Trecho diz que cantora Anitta é pão dura

Cantora Anitta e Pabllo Vittar em clipe
Reprodução/Youtube
Cantora Anitta e Pabllo Vittar em clipe

Dias também comentou sobre o trecho da obra em que diz que a cantora é muito pão dura. “Um exemplo foi que em Marrocos, quando ela foi gravar o clipe sua cara, ela chegou no aeroporto principal e a distância do aeroporto ao local onde era gravado o clipe, ela deveria alugar um jatinho ou teria que enfrentar nove horas dentro de uma van”, contou o apresentador.

Leia também: Anitta compartilha clique tomando sol e ganha elogios: "Que corpo!"

Em seguida, Léo ainda mostrou um áudio onde a cantora afirma que escolheu ir de van para não gastar mais com um avião. “É obvio pra que eu vou alugar jato e helicóptero, pra ficar mostrando para os outros que eu sou rica? Eu não. O jato era carérrimo, o clipe eu estava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura seria se eu pegasse e falasse não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito. Agora o clique foi caro pra cara***, 80 mil dólares. Sou pão dura, jurou, para ficar pagando jato pra galera ir no sol e eu também. Não preciso, sou de Honório Gurgel”.

O apresentador finalizou dizendo que o material que ele está usando para produzir o livro está todo gravado em áudio e que não adianta  a cantora Anitta querer processa-lo, pois ele está escrevendo tudo de acordo com as leis. “A lei me permite sim falar da sua vida baseado em depoimentos. Por isso eu quero que todas as pessoas que estão no livro saibam, porque são pessoas vivas, eu não estou fazendo biografia de pessoas mortas, fazer biografia de gente morta é fácil".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!