Mayra Cardi rebate críticas sobre barriga pequena: "um julgamento ignorante"

Mayra Cardi ressaltou que postou uma imagem normal do jeito que ela é e continua magra em sua gestação por seguir uma alimentação saudável

Mayra Cardi resolveu responder as críticas que recebeu ao postar uma foto mostrando sua barriga de oito meses na última quarta-feira (15). Casada com Arthur Aguiar , a empresária chamou a atenção por estar com uma barriga consideravelmente pequena para o fim da gestação.

Leia também:Sabrina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas na mídia e redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram
Mayra Cardi

“Postei uma foto hoje com oito meses, de biquíni na frente do espelho com a minha barriga normal do jeito que é. Do jeito que é meu corpo, minha estrutura. E ai tiveram pessoas comentando que eu estou magra demais, que não tem lugar para a criança, que ela vai nascer doente e cada barbaridade que dá pena de ler”, disse Mayra Cardi  em seu Instagram.

Leia também:Mayra Cardi fala sobre abuso sexual: "não tem necessidade de ficar contando"

A empresário ressaltou que é saudável e por esse motivo continuou magra na gestação. "Eu sou saudável e como coisas saudáveis. É natural que eu não esteja gorda. Eu só tenho barriga. Não estou gorda porque como saudável. E não que eu me preocupe em estar gorda, eu to cagando para o tamanho que eu estou. Eu simplesmente não estou gorda porque eu como saudável e é a saúde que me importa."

Mayra Cardi resolveu parar de falar da alimentação

Foto: Reprodução
Mayra Cardi desistiu de falar da alimentação

A mulher de Arthur Aguiar ainda contou que resolveu não falar mais sobre sua alimentação durante a gestação para não causar mais críticas. "Há quatro meses decidi não falar absolutamente nada mais sobre alimentação na gravidez. Falava muito de alimentação saudável e aí decidi parar porque estava me dando muito mais dor de cabeça do que trazendo coisas positivas”.

“Apesar de 80% das pessoas gostarem do conteúdo que eu estava trazendo, tinha 20% ou até menos das pessoas que criticavam. As vezes cinco pessoas do mal fazem mais barulho que duzentas do bem", disse a empresária.

Leia também: De biquíni, Mayra Cardi mostra barriguinha de grávida

A modelo ainda fez questão de reforçar: "Como estou grávida, meses atrás tomei a decisão de não falar mais de alimentação saudável. Não estava mais afim da falta de respeito com a minha filha, minha vida e minha gestação. Agora faço a blasé e a menina idiota, que só posta coisa sem conteúdo”.

Indignada com a situação, a empresária completou dizendo que as pessoas fazem um julgamento ignorante. "Ainda sendo blasé, idiota e postando frases sem conteúdo, as pessoas com ódio abundante se incomodam e se sentem no direito de palpitar sobre o meu corpo. Um julgamento ignorante, sem estudo, simplesmente do que deduzem”, finalizou Mayra Cardi .