Irritada, Grazi Massafera nega ter reatado com Cauã Reymond: "Nos poupe"

Divorciados há mais de 5 cinco anos, atores dividem a guarda de Sofia

Cauã Reymond e Grazi Massafera protagonizaram um dos maiores romances entre famosos do país. No entanto, como o clima, o relacionamento esfriou e os dois acabaram se divorciando.

Leia também: De ex-BBB à referência fashion: a evolução no estilo de Grazi Massafera

Foto: Reprodução Instagram
Grazi Massafera nega boatos no Instagram

Nesta quinta-feira (16) rumores de que os atores teriam reatado o relacionamento ganharam força na internet. Porém, para infelicidade de muitos,  Grazi Massafera se posicionou sobre o assunto em sua conta do Instagram .

Leia também: Mariana Goldfarb posa nas Maldivas e elogia Cauã Reymond

“Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando?”, questionou a atriz em sua publicação.

No mesmo post do Instagram, uma outra citação também ganhou destaque: “Não creia em tudo que lê. Nos poupe”, complementou.

Para sanar as dúvidas, de uma por todas, Grazi continuou: “Não tenho nada com o pai da minha filha, além da responsabilidade em criá-la e educá-la da melhor forma possível, respeitando a nossa individualidade”. Em seguida a atriz ainda enfatizou: “Só ela nos importa!”.

A repercussão do texto de Grazi Massafera na web

Foto: Reprodução Instagram
Grazi Massafera nega envolvimento com Cauã Reymond

Com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, os fãs da famosa entraram em jogo e acabaram dividindo opiniões na publicação da artista.

“Não cospe para cima que cai na testa, miga”, disse uma admiradora desacreditando de Grazi. “Eu nem daria explicação pra esse povo , eles acham que a vida do ator é da conta deles ... que loucura”, dissertou um internauta com posicionamento mais neutro. “Pois é. Notícia sem pé nem cabeça, deve ser a vontade de ver o lindo casal junto novamente”, finalizou uma terceira claramente a favor da atriz.

Com pouco tempo de sua publicação, o post de Grazi já possui mais de 120 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é angariar mais a cada instante.

O lado de Cauã Reymond

Foto: Reprodução / Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam relacionamento de pouco mais de um ano

Leia também: De ex-BBB à referência fashion: a evolução no estilo de Grazi Massafera

Em suas redes sociais, Cauã Reymond também se posicionou sobre o assunto. Mais sucinto que a mãe de Sofia, o ator copiou o post de Grazi Massafera e publicou em sua rede social de imagens com uma exclamação de comemoração: “Boaaaaaaa”.