A profissão dos famosos antes do estrelato sempre foi algo que chamou atenção do público. Atualmente consagrados nas capas de revistas, sempre fazendo fortunas no mundo do entretenimento e mega poderosos, poucos se lembram que eles já tiveram um passado complicado.
Leia também: Nanda Costa fala sobre primeiro encontro e beijo com a namorada Lan Lanh
Você provavelmente já conhece famosos que foram garçons, advogados, jornalistas, escritores, faxineiros, entre outros ofícios. No entanto, esta lista que preparamos relembra uma profissão um pouco mais picante, com menos roupa e muita sensualidade.
Leia também: Preparada pra atacar! Pabllo Vittar critica Silvio Santos e jornalista da Globo
Se alguém questionasse a semelhança entre Lady Gaga e Andressa Urach , você saberia responder? Claramente as duas tem algumas semelhanças, mas uma em si chama mais atenção: ambas foram strippers. Além delas, outros famosos já passaram pelo pole dance no passado. Confira:
Chris Pratt
E nem só de mulheres vive o mundo dos strippers, não é? Chris Pratt, ator que participou do filme “Guardiões da Galáxia” também já rebolou o corpinho nos palcos em despedidas de solteiros durante sua juventude.
"Sempre fui uma pessoa muito nua. Sempre gostei de ficar pelado. Fui muito livre, então pensei 'bom, posso ser pago por isso'", comentou o ator em entrevista a GQ americana.
Courtney Love
A cantora e viúva do líder da banda Nirvana, Kurt Cobain, acumula inúmeras polêmicas em seu histórico, que vão desde o abuso de bebida e drogas até brigas com famosos. Porém, Courtney Love também já admitiu que fundou sua antiga banda, a extinta Hole, fazendo striptease em Los Angeles.
Além disso, especulações apontam que ela foi além das terras norte-americanas e tirou tudo no Japão e Taiwan, entre outros lugares até tornar-se uma grande estrela do rock.
Brad Pitt
Hoje um dos atores mais bem pagos e conhecidos de Hollywood, Brad Pitt, já foi bem diferente do paizão dedicado. Segundo um dos colegas de faculdade do astro, Pitt costumava se apresentar como veio ao mundo em barzinhos quando estudava na Universidade do Missouri.
Lady Gaga
Antes de se tornar uma estrela da música, Lady Gaga costumava ter outro público, bem diferente dos atuais "little monsters", modo como ela se refere aos fãs. Em declaração ao News of the World , a artista revelou: "Eu trabalhava em clubes de striptease quando tinha 18 anos. Garotas com meu histórico de vida não se tornavam strippers”.
“Vim de uma família tradicional italiana, frequentei uma boa escola, bem aquele tipo que viveria com papai e mamãe até eles morrerem. Ganhei mais dinheiro tirando a roupa do que trabalhando de garçonete", completou.
Channing Tatum
Outro bonitão que, na juventude, ganhou dinheiro mostrando aquilo que poucas pessoas têm o prazer de conhecer foi Channing Tatum. Sob pseudônimo de Chan Crawford, o ator mostrou o corpão sarado como stripper antes de ser descoberto por Hollywood.
Agora astro de cinema, há algum tempo ele chegou a estrelar o longa-metragem “Magic Mike”, que foi baseado em sua própria história e traz no elenco atores como Matthew McConaughey e Alex Pettyfer.
Blac Chyna
Ao contrário dos outros na nossa lista, Chyna ficou famosa especificamente por causa de suas habilidades de stripper. Agora agregada ao clã das Kardashians, ela disse no reality show que começou nessa carreira assim que saiu da escola, enquanto tentava pagar pela faculdade. Porém logo desistiu do curso e se empenhou para melhorar os passos de dança.
Segundo a mesma, foi nesse ramo que ela conquistou o rapper Tyga, virou estrela de reality show e ainda por cima ganhava “em torno de 115 mil por noite” no clube King of Diamonds, em Miami, nos Estados Unidos.
Nene Leakes
Mais conhecida por seu papel como a desbocada treinadora Roz Washington no seriado “Glee”, Nene não foi uma stripper de beira de estrada, não. Segundo ela, usava o nome Silk (seda, em inglês) em suas performances e só para os mais requintados homens do estado da Geórgia, nos EUA.
Cardi B
A revelação do hip hop de 2017, com canções como “Bodak Yellow” e “Bartier Cardi”, trabalhou como stripper por anos antes de conseguir lançar suas composições: “Eu escondia da minha família, mas estava fazendo um dinheiro decente, então eles me perguntavam o que eu fazia. Eu só dizia que estava sendo babá para uma família branca muito rica!”, se divertiu ao revelar seu antigo ofício no reality “Love & Hip Hop”.
Javier Bardem
O astro espanhol trabalhou como stripper, mas só por um final de semana. Segundo Bardem, ele rapidamente percebeu que, se dependesse de suas habilidades de stripper, não conseguiria dinheiro nem para o almoço: “Eu não era nada bom naquilo. Você precisa ser muito confiante sobre sua aparência, e eu não sou. Sou um ator, gosto de me esconder atrás do personagem”, comentou e entrevista ao The Times .
Dita Von Teese
Atualmente, Dita é classificada como uma das mais famosas artistas burlescas do mundo. No entanto, a morena já revelou ao Miami New Times , que antes da fama tinha um emprego fixo como stripper de luxo.
Catherine Zeta-Jones
Antes de se sagrar-se como uma das mais belas e bem sucedidas atrizes de sua geração, Zeta-Jones fazia striptease para se manter e juntar uma grana. Em entrevista à revista “Hello!”, a musa confessou que gastou o seu dinheiro da vida noturna para arrumar o nariz, que não se encaixava no padrão hollywoodiano da época.
Diablo Cody
Conhecida por seu império na literatura, Diablo Cody é tão famosa que tem até um Oscar em sua estante pela deliciosa trama de “Juno”. Diferente de muitas personalidades, Diablo nunca escondeu seu passado, mostrando tudo para o público anos atrás em Minneapolis, nos Estados Unidos.
E detalhe: nascida Brook Busey, a escritora manteve seu nome de guerra e ainda escreveu uma biografia, “Minha Vida de Stripper”, onde conta tudo. Isso sim é uma mulher de atitude.
Eve
Quase na casa dos 40, a rapper Eve costumava mostrar suas curvas na Filadélfia quando ainda tinha 18 anos. Segundo a mesma, em entrevista ao Detroit Metro Times, em uma das noites, ela conheceu o cantor Mase, que a convenceu a correr atrás de sua carreira musical. A questão é: será que ela também cantava como veio ao mundo ou o rapper adivinhou que ela poderia ser boa no mundo do entretenimento?
Carmen Electra
Antes de mostrar suas curvas de maiô vermelho no famoso seriado "Baywatch", conhecido no Brasil como "SOS Malibu", Carmen Electra já exibia seu corpo e rosto exuberantes para um público fiel em casas de striptease. A coisa rendeu tanto que ela lançou até mesmo uma barra de pole dance com sua assinatura.
Amber Rose
E não para por aí, a modelo Amber Rose já revelou que trabalhou como stripper assim que completou 18 anos. Porém, antes disso, ela já havia tentado entrar no mundo dos clubes aos 15 anos:“Eu era muito jovem, sabia que era errado. Imediatamente dei o fora de lá, o que foi muita sorte. Quando voltei aos 18, percebi que adorava aquilo. Eu me diverti muito sendo stripper”, disse em entrevista ao programa “Kandi Koated Nights”.
Menção Honrosa: Andressa Urach
Leiatambém: Briga entre Wesley Safadão e fã acaba com bebida no rosto durante show em MG
Por fim, mas nunca menos importante, temos Andressa Urach. Apesar de sua conversão, a ex-modelo se encaixa na lista de famosos que já foram strippers. Em seu livro autobiográfico ela assumiu que já foi stripper e que chegou a se prostituir, tendo recebido cachês estratosféricos de até R$ 15.000 reais. Hoje evangélica, ela usa sua história para tentar servir de exemplo para as novas gerações.