Wesley Safadão não está só! Famosos que já foram cobrados na Justiça por pensão

O caso de Wesley Safadão está dando o que falar, mas assim como ele outros famosos também já foram cobrados judicialmente por pensão; veja

Um dos nomes mais polêmicos da atualidade é Wesley Safadão, desde quando o cantor pediu a revisão da pensão do filho Yhudi, 7, fruto de seu antigo casamento com Mileide Mihaile.

Leia também: Justiça determina que Wesley Safadão pague pensão de quase R$ 40 mil ao filho

Foto: Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão

A ex de Wesley Safadão não gostou nada da atitude do cantor e fez questão de correr atrás do direito do filho. No entanto, o cearense não está sozinho, pois outros famosos também fazem parte do time de celebridades cobradas na Justiça por pensão; confira quem são eles.

Leia também: Latino tem nova prisão decretada por dever pensão alimentícia para outro filho

Latino

Foto: Reprodução/ Instagram
Assim como Wesley Safadão, Latino também já foi cobrado judicialmente por pensão

Além de cantor pop, Latino também é nome conhecido na Justiça. O famoso já teve prisão decretada mais de uma vez por conta de dívida de pensão alimentícia de alguns de seus filhos.

Dado Dolabella

Foto: Reprodução/ Instagram
Assim como Wesley Safadão, Dado Dolabella também já foi cobrado judicialmente por pensão

Dado Dolabella também não é bom exemplo quando o assunto é pensão alimentícia. O ator já foi preso mais de uma vez por não pagar o direito aos filhos, na última vez, por exemplo, ele estava com uma dívida de R$ 196 mil ao filho que teve com a estudante Fabiana Neves.

Compadre Washington

Foto: Reprodução/ Instagram
Assim como Wesley Safadão, Compadre Washington também já foi cobrado judicialmente por pensão

Pai de 10 filhos, Compadre Washington foi alvo de notícias, no começo de 2018, que acusavam o cantor de dívida por pensão alimentícia de um de seus herdeiros. No entanto, o famoso negou as informações: “fofoqueiros de prontidão”, falou sobre a repercussão do assunto.

Romário

Foto: Reprodução/ Instagram
Assim como Wesley Safadão, Romário também já foi cobrado judicialmente por pensão

Assim como os outros já citados, em 2004 o ex-jogador Romário também teve o mesmo problema com os filhos. Já em 2009 ele chegou a ser preso por tal motivo.

Gian

Foto: Reprodução/ Instagram
Assim como Wesley Safadão, Gian também já foi cobrado judicialmente por pensão

Conhecido pelo sucesso da dupla Gian e Giovani nos anos 80, o músico Gian chegou a ter sua prisão decretada em 2012 por falta de pagamento de pensão alimentícia para o filho adolescente, fruto do relacionamento com Maria Cláudia Alonso.

Hudson

Foto: denis ono/divulgação
Assim como Wesley Safadão, Hudson também já foi cobrado judicialmente por pensão

Também em 2012, o cantor Hudson, da dupla com Edson teve prisão decretada por não pagar o direito da filha Letícia Higa da Silva, na época com 18 anos. No entanto, após fazer um acordo, escapou de ficar atrás das grades.

Roberto Carlos

Foto: Reprodução/ Instagram
Assim como Wesley Safadão, Roberto Carlos também já foi cobrado judicialmente por pensão

Pai de nove filhos e ex-jogador de futebol, Roberto Carlos também escapou da prisão após fazer um acordo.  O brasileiro já foi acusado mais de uma vez pelo não pagamento da dívida com os filhos.

Leia também: Dado Dolabella, genro de Silvio Santos e os famosos presos por calote na pensão

John Schneider

Foto: Reprodução/ Instagram
Assim como Wesley Safadão, John Schneider também já foi cobrado judicialmente por pensão

Em junho de 2018, John Schneider, das séries “Smallville” e “Os Gatões”, também entrou para a lista que inclui Wesley Safadão . No entanto, o ator foi preso  depois de atrasar o pagamento da pensão de sua ex-mulher, Elvira Castle, com quem tem três filhos.