A atriz Bruna Linzmeyer, de 25 anos, causou uma polêmica nas redes sociais ao postar uma imagem do presente que ganhou de uma amiga. De biquíni, em uma praia no Rio de Janeiro, Bruna mostra um pano de prato estampado com a palavra “buceta”.
Leia também:Bruna Linzmeyer critica vídeo de brasileiros na Copa: "É machismo"
Bruna Linzmeyer que assumiu sua homossexualidade em abril de 2016, publicou a foto segurando o pano de prato que ganhou de sua amiga e escreveu a seguinte frase: “Bela, recatada e do lar”, gerando inúmeras críticas entre os internautas.
Leia também:"Foi um ato político", diz Bruna Linzmeyer sobre ter se assumido lésbica
“Querida se quer que a sociedade te respeite, respeite a sociedade, pois sair dizendo que sofre preconceito é fácil, né?! Você envergonha a classe de lésbicas que se dão muito mais ao respeito do que você, nem homem posta tanta merda igual você”, escreveu um.
“Alguém precisa avisar essa menina que ela não precisa agredir a sociedade o tempo todo para ser aceita”, comentou outra. “Nossa que bosta de postagem”, disse outro. “Acho ridículo isso. Desnecessário”, escreveu mais um.
“Involução humana, não importa quem é. Isso é objetivar pessoas! Primeiro que é uma palavra muitas vezes utilizada em xingamento, a palavra para descrever o membro sexual feminino é totalmente diferente deste apresentado em foto, que inclusive tal palavra não existe em nosso dicionário. Saudades do Clodovil que era um gay raiz e não precisava fazer nada disso para promover ou afirmar sua preferência sexual”, expôs outro.
Leia também:Bruna Linzmeyer posa sem depilar a virilha e as axilas e gera polêmica na web
Bruna Linzmeyer postou essa foto e não demorou muito pros donos da verdade irem encher de comentários. DESNECESSÁRIO e HIPOCRISIA pra mim é vc seguir um artista só enquanto ele posta coisas que agrada vc! pic.twitter.com/ZbvQTP3uTW
— alycia 🌻 (@srtalycia_) 22 de julho de 2018
Outra polêmica de Bruna Linzmeyer
Recentemente a atriz, que se definiu como "mulher lésbica", gerou mais uma polêmica ao compartilhar um ensaio fotográfico com o fotógrafo Gleeson Paulino, em que aparece com as axilas e os pelos da virilha não depilados. Alguns seguidores defenderam o jeito que Bruna Linzmeyer apareceu em frente as câmeras, enquanto outros disseram que não viam a necessidade para ela exibir imagem com a quantidade de pelos na rede social.