Gracyanne Barbosa rebate comentário de que teria sido amante de Belo

Em foto compartilhada pela musa fitness, internauta disse que não sabia que Gracy tinha sido amante do cantor quando ele estava com Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa não deixa de responder os comentários que surgem em suas redes sociais. Na madrugada desta quinta-feira (18), a esposa de Belo rebateu uma seguidora, que escreveu na foto da musa fitness que ela era amante do cantor quando ele ainda estava com Viviane Araújo .

Leia também: Nudes, dieta dos ovos e bumbum poderoso: revelações de Gracyanne Barbosa em 2018

Foto: Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa rebate seguidora no Instagram

"Não sabia que ela (Gracyanne) era amante do Belo antes, descobri hoje", esccreveu uma internauta. Gracyanne Barbosa não pensou duas vezes e respondeu: "Não era (amante). A própria Viviane já disso isso, mas ainda tentam polemizar", escreveu a musa fitness.

Foto: Reprodução/Instagram
Comentários no Instagram de Gracyanne


Belo e Viviane Araújo foram casados por quase 10 anos. Eles se separaram em 2007 e, inclusive, Vivi já a firmou que Gracyanne não foi o pivô da separação, apesar de ter descoberto que o cantor tinha relacionamentos fora do casamento. Ele também já negou. 

Leia também: Gracyanne Barbosa fez pole dance e impressiona seguidores: "É bunda demais"

Adepta a nudes

Foto: Reprodução/Instagram
A musa fitness já revelou ser adepta aos nudes e contou que só usa calcinha fio dental


Recentemente Gracyanne resolveu matar a curiosidade de seus seguidores respondendo algumas perguntas. Primeiro, foi perguntado se a musa só usa calcinha fio dental e a resposta foi positiva: “Só! Sem costura para não marcar e de preferência cor de pele”, revelou ela.

No estilo sincerona ela não ousou em falar que é adepta a mandar foto nua para o marido, o cantor Belo. “Além de provocar, dá aquela apimentada na relação, né? Acho muito bacana isso no casal, principalmente quando estão longe ou algum tempo sem se ver”, assumiu.

Leia também: Gracyanne Barbosa revela ser adepta de nudes para apimentar o relacionamento

Já na internet, Gracyanne Barbosa provoca os internautas com fotos para lá de sensuais, sempre exibindo o bumbum, o que intrigou um fã, que questionou se Belo não fica “bolado” com esse tipo de exposição. “Bolado? Por que ficaria? Ele é quem tira a maioria das fotos, me ajuda a escolher. Meu marido sabe o que é dele”, respondeu com firmeza.