Os fãs do casal mais ioiô do mundo das celebridades, "Brumar", estão enlouquecidos com os registros dos momentos dos dois durante suas férias em Fernando de Noronha . A volta do romance entre Bruna Marquezine e Neymar foi o assunto mais comentado do último final de semana depois que que os pombinhos passaram a festa de réveillon agarradinhos, com direito a muitos beijos apaixonados.

Leia também: Nosso Brumar está de volta! Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro

Bruna Marquezine e Neymar juntos de novo!
Raul
Bruna Marquezine e Neymar juntos de novo!

Depois de dançarem durante a virada de ano, o casal continua curtindo mais alguns momentos de descanso. Na manhã desta terça-feira (2), Bruna Marquezine postou nos stories da sua conta pessoal no Instagram um vídeo em que aparece se divertindo pulando de uma pedra diretamente na água. E adivinha quem estava ao lado dela no momento? Claro que Neymar, né! O casal parece estar mais unido do que nunca!

Leia também: Neymar e Bruna Marquezine passam ano novo juntos e craque se declara para atriz

Bruna Marquezine se diverte sob o olhar de Neymar
Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine se diverte sob o olhar de Neymar


Assédio de banhistas

Os dois bem que tentaram escapar dos olhares curiosos dos banhistas de plantão que também estavam no local, mas não conseguiram. Os fãs não pouparam o casal "Brumar" de fotos e chegaram a divulgar nas redes sociais, inclusive, registros do casal em momentos descontraídos sozinhos enquanto curtiam o mar juntos.

Leia também: Bruno Gagliasso flagra Giovanna Ewbank e amigas exibindo bumbum na praia

Quem gostou mesmo da volta de Bruna Marquezine com o nosso craque do futebol, Neymar, foram os fãs. Em um registro publicado pela atriz em seu Instagram , os seguidores aproveitaram para parabenizar o casal e desejar muito amor a eles. Ainda, outro insinuou que Bruna estaria se cuidando para deixar o amado feliz. Nós desejamos muitas felicidades aos pombinhos!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!