Paris Hilton diz que Lindsay Lohan é "mentirosa patológica"

A atriz comentou um vídeo que expõe declarações contraditórias de Lindsay

A atriz e modelo Paris Hilton comentou nesta quarta-feira (18) um vídeo que aponta algumas contradições de Lindsay Lohan sobre ela. “Mentirosa patológica”, Paris escreveu, às risadas.

Leia também: Paris Hilton perde anel de noivado avaliado em mais de R$ 6 milhões em boate

Foto: Reprodução
Paris Hilton apontou Lindsay Lohan como mentirosa patológica em comentários de um vídeo que mostra contradições

O vídeo em questão, cheio de polêmica , consiste num compilado de quatro situações diferentes, em que Lindsay  expõe a opinião a respeito de Paris Hilton . Em meio às cenas, é possível perceber contradição por parte da atriz, que hora faz um discurso positivo sobre a socialite, hora faz comentários negativos e até xingamentos.

Vídeo registra contradições de Lindsay Lohan

Foto: Divulgação
Lindsay Lohan teve declarações contraditórias

Na primeira ocasião do vídeo, a atriz Lindsay Lohan - conhecida por filmes como “ Meninas Malvadas ” e “Herbie, meu fusca turbinado” - dissertou a respeito de um desentendimento com Paris. “Ela me bateu com um drink, sem nenhum motivo aparente na casa de um amigo meu”, disparou diante das câmeras. “Ela me bateu e jogou toda a bebida em mim. Está doendo”, ela finalizou.

Leia também: As (muitas) faces de Lindsay Lohan: veja as mudanças da atriz nos últimos anos

O compilado publicado por uma fan page da Paris Hilton na última terça (17) corta para uma outra cena, ainda relacionada a este fato, mas dessa vez mostrando a atriz voltando atrás no que dissera anteriormente. Depois que Paris pediu para que a atriz contasse “a verdade” sobre a agressão, Lindsay revelou aos paparazzi: “Paris é minha amiga. Todos mentem sobre tudo. Ela é uma pessoa legal… ela nunca fez isso. Ela é uma boa menina”

O vídeo publicado também mostra Lindsay xingando Paris, e então corta para uma ocasião em que Lindsay declara nunca ter feito aquele xingamento sobre a socialite.

Entre os comentários da publicação, Paris  deu risada e escreveu “Mentirosa patológica”, referindo-se às contradições de Lindsay registradas pelas câmeras e reunidas no vídeo em questão.

Leia também: Paris Hilton: relembre os principais affairs da socialite

Paris Hilton desdenhou de Lindsay recentemente

Não é a primeira vez que Paris Hilton usa do desdém para se referir à atriz. Certa vez, questionada sobre aceitar um  convite de casamento - se um dia Lindsay viesse a se casar - a loira respondeu: “Eu não tenho problema com ninguém. Eu apenas escolho não me cercar de certas pessoas. A vida é muito curta”.