Zilu Camargo foi a convidada especial do programa do YouTube “Hotel Mazzafera” e, com muito bom humor e sem papas na língua, ela fez algumas revelações polêmicas para Matheus Mazzafera .

Leia também: Zilu Camargo desabafa após ser cortada de musical sobre a vida de Zezé

Zilu Camargo causou polêmica em entrevista para Matheus Mazzafera
Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo causou polêmica em entrevista para Matheus Mazzafera

No vídeo, Zilu Camargo participou de uma brincadeira de perguntas pesadas, e se não respondesse, o castigo seria comer algum inseto (grilo, gafanhoto, minhoca ou larva).

Leia também: Zilu Camargo assume novo namorado nas redes sociais: "Meu amor"

Logo na primeira pergunta, a loira negou ter vivido um triângulo amoroso, mas explicou que estava noiva quando se apaixonou por Zezé Di Camargo e  logo terminou para engatar um relacionamento com o cantor.

Ainda sobre o ex-marido, ela não temeu em afirmar que já passou quatro horas dentro de um carro esperando para pegar uma traição no flagra. “Ele sabe que eu fiquei, sabe o dia, a hora, quando. Hoje eu falo: ‘meu Deus, quanta ignorância’”, disse.

Sobre os planos para casar com o namorado, Marco Ruggiero, ela fez questão de falar: "A festa que não fiz antes, vou fazer agora. Não tinha dinheiro pra fazer festa. Hoje namoro uma pessoa que nunca viveu isso. Ele tem uma filha de 13 anos. Até perguntei para ele: 'Você tem vontade de casar com tudo que mandar o figurino?' Se é a vontade dele e um dia a gente for por esse caminho, vamos casar”.

Ao final, o apresentador da atração fez questão de brincar aos risos: “chama o Zezé e o Luciano para cantarem sem seu casamento” e ela foi direta: “Sem problemas! Se eles topassem”.

Zilu Camargo apaixonada

Zilu Camargo e Marco Ruggiero
Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo e Marco Ruggiero

No começo de março, a loira fez questão de mostrar ao mundo que está muito bem acompanhada, e claro, toda apaixonada pelo novo namorado, o fotógrafo Marco Ruggiero, a quem já chama de “amor”.

A ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou a conta oficial do Instagram para publicar duas fotos com o amado e declarar o sentimento.

Leia também: É o amor! Zilu Camargo se declara para comemorar cinco meses de namoro

No stories, Zilu Camargo publicou uma imagem durante uma comemoração de aniversário de um amigo, onde apareceu abraçadinha com o novo bonitão escolhido, e fez questão de o chamar de “meu amor”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!