A modelo Yasmin Brunet, de 29 anos, exibiu o corpão em uma foto sensual publicada em seu Instagram nesta quarta-feira (06). Na foto, a musa aparece usando um biquíni dourado, deitada em uma pose sexy .

Leia também: Musa! Sem sutiã, Yasmin Brunet posa provocante em ensaio

Yasmin Brunet mostra o corpo sexy enquanto toma sol
Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet mostra o corpo sexy enquanto toma sol

Yasmin Brunet é expert em postar fotos lindas em suas redes sociais, afinal com sua beleza  fica muito fácil. A loira, que é filha da modelo  Luíza Brunet, faz muito sucesso na web com seus cliques e não é de hoje.

Leia também: Uau! Yasmin Brunet publica foto no Instagram completamente nua e tira o folêgo

💖🌞

Uma publicação compartilhada por 🌜✨Yasmin Brunet ✨🌛 (@yasminbrunet1) em

A última foto que a beldade compartilhou em seu Instagram já foi alvo de centenas de elogios. “socorro que deusa”, “musa das musas”, “perfeita parece uma sereia”, “mulher tu é muito diva!”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Yasmin Brunet faz topless e mostra o bumbum em Ibiza

Na semana passada Yasmin mais uma vez chamou a atenção na web ao publicar outra foto sexy, dessa vez de costas mostrando o bumbum e os longos cabelos loiros. “Bumbum tantan”, escreveu na legenda.  

Bumbum tantan 🧜🏼‍♀️🍑

Uma publicação compartilhada por 🌜✨Yasmin Brunet ✨🌛 (@yasminbrunet1) em


Os fãs  de Yasmin Brunet foram ao delírio com a imagem. "Uau além de linda por dentro é uma beldade por fora!", "ccbelos lindos, maravilhosa...." , “perfeição de mulher”, comentaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!