Paula Burlamaqui resolveu aproveitar o sol em uma praia do Rio de Janeiro ao lado da sua produtora. Exibindo ótima forma aos 51 anos, a foto da atriz também chamou atenção por outro detalhe: o suposto uso de photoshop
teria eliminado o seu umbigo.
Leia também: Deu ruim! Dez vezes que ajustes de photoshop foram para lá de bizarros
Após compartilhar o clique, os seguidores de Paula Burlamaqui questionaram a atriz sobre o uso de edição para manipular a imagem: "Cadê o umbigo dela gente?", "Paula, cadê o seu umbigo?" e "Meu Deus, cadê o umbigo? Haja photoshop kkkkk", foram alguns dos comentários.
Leia também: Rihanna é questionada por uso de photoshop
Mas, além dos questionamentos, houveram fãs que elogiaram a boa forma da loira: "Linda", "Gatas", "Maravilhosas" e "Sempre linda" foram alguns dos comentários.
Atualmente no teatro , a atriz está estrelando a peça "Vou deixar de ser feliz por medo de ficar triste?" ao lado dos atores Vitor Thiré e Jujuba Cantador no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.
Carreira
Burlamaqui foi vencedora do concurso Garota do Fantástico, da Rede Globo, em 1987, fazendo sua estreia em novelas dois anos depois, em "O Sexo dos Anjos (1989), na mesma emissora. Já no fim dos anos 90, posou nua para a revista masculina Playboy , em Aspes, nos Estados Unidos.
Na TV, continuou atuando em novelas, dando a vida para a vilã Tânia, em "Sabor da Paixão" (2002), em América (2005) com a personagem Islene, Teresa de "O Profeta" (2006) e como Stela de "A Favorita" (2008).
Em 2012, entrou na novela das nove "Avenida Brasil" coma a evangélica Dolores Neiva, que escondia o seu passado como atriz pornô com o nome Soninha Catatau. Em 2015, fez uma breve participação na novela João Emanuel Carneiro "A Regra do Jogo".
Leia também: Tatá Werneck é acusada de photoshop e responde com foto natural
Polêmica na internet
Em 2016, Paula Burlamaqui venceu um processo de indenização de R$ 20 mil contra o Google por conteúdo indevido publicado na internet. Em 2008, circularam nas redes sociais cenas do filme "Procuradas" descontextualizadas, onde o vídeo é tido como registros reais da atriz tendo um ataque histérico.