undefined
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza tem seu look criticado por seguidores no Instagram

A cantora e compositora Luísa Sonza compartilhou em seu perfil do Instagram na última quarta (4) uma foto do figurino escolhido para participar do programa TVZ, do Multishow. Entretanto, a repercussão não seguiu o rumo desejado: Os fãs não perdoaram, e a chuva de comentários negativos na publicação foi incessante.

Leia também: Conheça Luísa Sonza, a menina do interior que decidiu conquistar o mundo

Seguidores reprovam o look

A opinião dos seguidores de Luísa é unânime. Não houve uma pessoa que tivesse aparecido nos comentários para defender a roupa da cantora. “A Luísa é linda e talentosa, mas tem um estilo diferente que ela se sente bem. Mas aos nossos olhos está feio!! Unha horrível e roupa feia . Mas se ela se sente bem. Fazer o que, né?”, comentou um seguidor logo depois que a foto foi publicada. “Cara, demita o seu estilista, pelo amor de Deus”, outra de suas seguidoras afirmou.

Leia também: Luisa Sonza posa sensual, recebe elogios do marido e dispara: "me dá tesão"

Luísa utilizou da legenda para divulgar o trabalho: “Daqui a pouco tem o meu clipe lá! Fiquem ligados e postem muito no twitter”. Os fãs deram atenção apenas ao look, no entanto, e o assunto que envolvia a participação da cantora no programa e a exibição de seu clipe ficou para trás.

Leia também: Corpão! Luísa Sonza arrasa ao postar foto só de lingerie branca

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!