Sabrina Sato, que está com três meses de gestação, disse em uma entrevista ao canal do humorista Whindersson Nunes , que está em abstinência total de sexo durante o período de gravidez . A apresentadora espera uma menina, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Leia também:Bebê à vista! Sabrina Sato anuncia gravidez

Sabrina Sato que está com 16 semanas de gestação e espera uma menina, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle, afirmou estar sem sexo
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato que está com 16 semanas de gestação e espera uma menina, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle, afirmou estar sem sexo

Na entrevista, que acontece com grande senso de humor, Sabrina Sato revela que foi orientada por sua médica a ficar sem relações sexuais durante a gestação. "Estou com abstinência total. A médica pediu abstinência total. O Duda está sofrendo", disse a apresentadora.

Leia também:Grávida, Sabrina Sato renova o bronzeado com Duda Nagle

Sabrina que teve uma gestação de risco durante os primeiros meses, também contou que toda essa mudança que vem acontecendo em seu corpo aumentou o seu apetite: "Estou tendo muita fome. Eu pareço um tamagoshi. Só como e durmo. A bebê está bem grandinha. Está fazendo bastante barulhinho", disse toda empolgada.

Você viu?

Entrando nas brincadeiras de Whindersson Nunes, a japinha ainda deu detalhes sobre o possível nome de sua filha e que cogitaria nomeá-la Nirvana: "Eu gosto de nomes diferentes. Não gosto de nome muito comum", explicou.

Ela também revela que sua mãe já tem alguns nomes de preferência, mas que ela ainda vai realmente decidir como chamará a menina."Minha mãe pediu Amora, Kira...". Durante a entrevista, que acontece por vídeo de celular, o ator e cantor Nego do Borel e o apresentador Celso Portiolli, também participam fazendo brincadeiras e piadas com a Japinha.

Leia também:Ousada! Sabrina Sato usa fantasia sexy de Eva para baile de carnaval

A revelação da gravidez de Sabrina Sato

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o noivado em janeiro desse ano e também estão grávidos de uma menina!
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram o noivado em janeiro desse ano e também estão grávidos de uma menina!

Em abril a apresentadora da Rede Record , Sabrina Sato, anunciou que está grávida há dois meses de seu noivo, o ator Duda Nagle . A notícia foi compartilhada pela própria artista em sua conta no Instagram.

“Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada ... Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, escreveu Sabrina em seu post no Instagram.

Além das belas palavras encontradas na legenda, os admiradores de Sabrina Sato também puderam, e ainda podem, conferir um vídeo para lá de emocionante. Intitulado “Homenagem ao Primeiro Bebê”, a pequena filmagem retrata alguns momentos de intimidade do casal e a felicidade com a gestação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!