Tamanho do texto

Viviane Araújo garantiu que está feliz com sua aparência aos 43 anos, mas rebateu as críticas que recebeu em seu Instagram sobre estar velha

Viviane Araújo, que recentemente polemizou no Instagram ao rebater comentários que a chamavam de feia, falou ao “ TV Fama ” na última segunda-feira (25) e explicou mais sobre o incomodo com as ofensas.

Leia também: Viviane Araújo é criticada em foto e dispara: "Não aguento tanta hipocrisia"

Viviane Araujo rebate crítica de seguidores
Reprodução/ RedeTv!
Viviane Araujo rebate crítica de seguidores

Viviane Araújo , que já está se preparando para de rainha de bateria do Acadêmico do Salgueiro, disse que não está precisando passar por procedimentos estéticos, pelo menos por enquanto, para a data da Folia.

Leia também: Cinturinha de Viviane Araújo chama atenção em foto de biquíni

Sobre as críticas em relação a sua aparência, feitas por internautas nas suas publicações, ela fez questão de falar. “Isso me incomoda, das pessoas chegarem na rede social para falarem simplesmente isso: ‘você está velha’. Que legal que eu estou velha, mas eu estou feliz, tenho meus amigos, minha família, pessoas que me fazem bem. Aquela pessoa ali pra mim não significa nada, então eu já bloqueio logo”, disse a morena.

Com 43 anos, Vivi garantiu que até o momento não há nada que a incomode com relação a sua idade. “Claro que a gente que vive da imagem quer está sempre bem, sempre se cuidando, e se eu tiver que fazer alguma coisa no futuro, faço sem o menor problema, mas nada que vai me transformar”, garantiu a famosa, que concluiu: “Estou bem, estou feliz e isso que importa!”.

A polêmica de Viviane Araújo com os internautas

Foto de Viviane Araújo não agrada seguidores
Reprodução/ Instagram
Foto de Viviane Araújo não agrada seguidores

Uma imagem postada pela atriz na última quarta-feira (20) não agradou a muitos, e a artista está aproveitando para rebater as opiniões.

A imagem compartilhada em seu perfil oficial do Instagram , em que ela aparece de top e fones de ouvido, rendeu mais de 73 mil curtidas, mas os comentários não foram dos mais positivos. Irritada com as críticas, a global ainda respondeu alguns.

Leia também: Viviane Araújo é chamada de feia e rebate seguidor: "se olha no espelho"

No entanto, por conta de tantas  mensagens negativas, Viviane Araújo fez questão de deixar um recadinho geral para todos que se incomodaram com sua aparência. “Tem gente tão sem coração e sentimento, que se quer prestam atenção na mensagem, só se preocupam em criticar! Eu não entendo porque estão aqui! Aff! Xocotô! Deus é mais”, escreveu ela.

    Leia tudo sobre: Instagram