O casal do momento, Kim Kardashian e Kanye West , vem disputando atenção na web. Isso por que o rapper vem disparando inúmeras publicações polêmicas na web. Com intenção de parar o marido, a socialite divulgou nesta quinta(26), uma foto totalmente nua nas redes sociais.

Leia também: Treta! Comparação de Kanye West com o filme "Corra!" irrita Kim Kardashian

Kim Kardashian divulga foto nua com intenção de ofuscar publicações polêmicas de Kanye West
Reprodução Instagram
Kim Kardashian divulga foto nua com intenção de ofuscar publicações polêmicas de Kanye West

Há alguns dias Kanye West vem provocando fãs, políticos e celebridades no Twitter. Tendo em vista a mídia negativa que isso pode atribuir ao casal, Kim Kardashian resolveu tomar as rédias da situação postando uma foto nua em sua conta do Instagram .

Leia também: Kim Kardashian posta foto sensual tirada por sua filha North

Exibindo boa forma, bronzeado e muita sensualidade, a mãe de três filhos foi altamente elogiada por seus fãs no Instagram. O que a socialite não esperava, era que Kanye voltasse a disparar tweets polêmicos.

Você viu?

Menos de uma hora depois de Kim postar sua foto nua, Kanye voltou ao Twitter para compartilhar uma mensagem particular do amigo John Legend, que o castigava por apoiar o presidente Trump.

Entenda a briga entre Kim Kardashian e Kanye West

undefined
Divulgação
Kim e Kanye

Tudo começou na quarta (25) quando Kanye West divulgou algumas fotos do novo château da família em Los Angeles. Avaliado em US$ 20 milhões (R$ 60 milhões), o rapper ainda comparou o imóvel com a casa que ele e sua esposa compraram em 2014.

Quando sua esposa viu a publicação, ela tratou de dar uma bronca com proporções internacionais no rapper: “Ummm baby. Nós tínhamos uma regra sobre não mostrar nossa casa nas mídias sociais! Então agora podemos permitir 'Keeping Up with the Kardashians' seja filmado em casa?”, perguntou a modelo.

Aparentemente Kanye não ligou muito para o puxão de orelha virtual já que as fotos continuam em seu microblog.

E agora?

Kim Kardashian produzindo o frasco de seu novo perfume
Reprodução Instagram
Kim Kardashian produzindo o frasco de seu novo perfume

Leia também: Programa de gringo? Famosos curtem fervo, praia, futebol e mais no Brasil

Até o momento, Kim Kardashian não voltou a revidar o marido e com certeza não é falta de munição. Nas últimas semanas, a gata vem se preparando para lançar seu novo perfume, que na teoria, terá o frasco com o formato de seu corpo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!