Priscila Sol, atriz de "Carinha de Anjo", causa polêmica ao falar sobre machismo

Priscila Sol dividiu opiniões dos seus seguidores ao postar uma foto falando sobre o vídeo machista de brasileiros constrangendo uma estrangeira

Priscila Sol foi mais uma famosa que resolveu falar sobre o polêmico vídeo de um grupo de brasileiros, inclusive um ex-secretário de Cultura, dizendo frases misóginas e machistas a uma estrangeira. A atriz, que interpretou a Tia Perucas na novela "Carinha de Anjo" , resolveu postar uma foto com a imagem de uma rosa - simbolizando o órgão faminino - sendo tocada por um dedo. 

Leia também: Com “As Aventuras de Poliana” SBT volta a competir pela audiência de novelas

Priscila Sol cria polêmica ao falar sobre machismo
Foto: Reprodução/Instagram
Priscila Sol cria polêmica ao falar sobre machismo


A foto de Priscila Sol acompanhou a legenda: "MENINOS aprendam desde cedo! TODA BUCETA É UMA ROSA! Machistas não passarão! #chegadehipocrisia", escreveu. 

O post alcançou mais de 13 mil curtidas em menos de duas horas e diversos comentários sobre o posicionamento da atriz. Alguns seguidores criticaram a artista por postar uma mensagem daquela já que muitos seguidores são crianças. Outros ressaltaram a importância de falar sobre um assunto tão delicado. 

Você viu?

Leia também: Bruna Linzmeyer critica vídeo de brasileiros na Copa: "É machismo"


"Acho que você tem muitos fãs pequenos e poderia ter pensado nisso. Há como ser doce a mensagem" e "Que triste você expressar dessa forma" foram algumas das críticas. Outros comentários como "O diálogo aberto e educativo que pode mudar isso, não a omissão e fingir que nada aconteceu" e "Pura verdade. Ensinar tem que ser de pequenos, a partir da idade em que eles começarem a entender sobre a realidade", ressaltaram a importância do posicionamento da atriz. 

Leia também: No ar em "As Aventuras de Poliana", Gabriela Petry vai onde a arte a chamar

Além de Priscila Sol , outras famosas como Bruna Linsmeyer, Nathalia Dill, Maíra Charken, Fernanda Lima, Débora Nascimento e Monica Iozzi também se posicionaram publicamente sobre o assunto.