William Bonner, que ultimamente tem ficado mais ativo em sua conta do Instagram , resolveu voltar ao Twitter , após ficar um tempo afastado da rede social. O ancora do “ Jornal Nacional ”, se mostrou nostálgico e resolveu lembrar-se dos bons e velhos tempos na rede.

Leia também: "O vídeo é seu!", diz William Bonner em discussão na web sobre campanha da GloboFonte

William Bonner se mantém ativo em sua conta no Instagram. O jornalista conta com mais de 2 milhões de seguidores na rede social
Reprodução Instagram
William Bonner se mantém ativo em sua conta no Instagram. O jornalista conta com mais de 2 milhões de seguidores na rede social

Em clima de saudade, William Bonner , que conta com mais de dez milhões de seguidores no Twitter , lembrou quando ganhou presentinhos dos fãs e se lamentou pelo rumo que a rede social tomou. “O que está acontecendo é que hoje eu arrumei minha sala na firma e encontrei presentes dos sobrinhos do TT, dos tempos em que isso aqui era divertido, cheio de criatividade e de gente com vontade de rir. Aí bateu vontade de vir dizer: que pena que o TT virou campo de batalha”.

Leia também: Após perseguição de carro no Rio, William Bonner diz: "Pensei que fosse bandido"

undefined
Reprodução/Instagram
Um dos presentes que Willian Bonner ganhou de sobrinhas dos tempos do Twitter

O jornalista ainda continuou os posts dizendo que as lembranças antigas de 'o tio do pijamão listrado' são ótimas. “Mas as lembranças daqueles tempos são ótimas. E por causa dos seguidores que decidiram ser 'sobrinhos' de alguém que vestia um pijamão listrado na hora de horizontalizar o esqueleto e de suprimir as retinas de fótons ao distender as gorduras palpebrais”.

Após refletir e matar a saudade do Twitter, Bonner se despediu de uma maneira elegante, como ele sempre faz. “Àqueles pra quem o tuíte anterior faz algum sentido, nostalgia: Que a noite lhe seja serena e as penas do dia pareçam pequenas. Que os sonhos lhe sejam amenos e anjos tranquilos lhe mandem acenos”.

Leia também: William Bonner se irrita e responde seguidora que chamou sua namorada de "feia"

Confira os tweets:



Ativo no Instagram

William Bonner  ultimamente tem se mostrado mais ativo no Instagram . Com publicações praticamente todos os dias, o jornalista diverte e emociona os seguidores. Além de compartilhar fotos do trabalho e viagens, Bonner também tem se mostrado romântico e postado fotos com sua namorada. Mesmo com críticas, o jornalista afirma estar feliz e não permite comentários ofensivos referentes à amada. "Hummm... Você segue mil setecentas e vinte contas no Insta e escolhe a minha pra dar uma demonstração pública de indelicadeza... Devo ser alguém com muita sorte", respondeu para um seguidor que chamou sua companheira de feia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!