O ex-baixista e um dos fundadores da banda de rock 3 Doors Down, Todd Harrell , 46, foi detido em Mississipi, nos Estados Unidos na última sexta-feira (15) por violência doméstica , porte ilegal de arma e posse de droga.

Ex-baixista do 3 Doors Down é detido nos Estados Unidos por porte ilegal de arma e drogas e violência doméstica
Reprodução/Daily Mail
Ex-baixista do 3 Doors Down é detido nos Estados Unidos por porte ilegal de arma e drogas e violência doméstica

Leia também: Ator Vince Vaughn é preso nos EUA por dirigir embriagado

De acordo com o Daily Mail , quando a polícia chegou ao local, a esposa do ex-baixista do 3 Doors Down afirmou que ela e Harrell estavam discutindo quando as agressões físicas começaram.

Leia também: Condenado por matar dançarina de Valesca Popozuda alega problemas psiquiátricos

Os policiais ainda perceberam que havia na casa uma arma registrada em nome de um condenado e drogas. O músico, que segundo as autoridades estava sendo procurado por uma violação da liberdade condicional no Tennessee, acabou sendo detido.

Você viu?

Não é a primeira vez

Todd Harrell, a direita, ao lado de Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down
Divulgação
Todd Harrell, a direita, ao lado de Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down

Não é a primeira vez que Harrell se envolve com problemas legais. O músico já tinha sido condenado em 2015 pela morte de Paul Shoulders Jr. em um acidente de carro em que estava dirigindo alcoolizado e sob influência de drogas.

O artista chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação antes de cumprir pena de dois anos de cadeira, ainda que tenha sido condenado a oito anos.

Leia também: Ator que protagoniza peça sobre racismo é baleado pela polícia na Bahia

Todd Harrell é um dos fundadores da banda 3 Doors Down e ficou tocando baixo com o grupo durante 17 anos, até sair em 2013, dando lugar ao músico Justin Biltonen.

3 Doors Down e mais polêmicas

No ano passado, a banda de rock ficou sob os holofotes por conta de uma polêmica na qual se envolveu. Durante a posse do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, uma série de artistas recusou se apresentar por ser contrário às ideias do político.

Entretanto, no meio de tantos nãos, 3 Doors Down foi um dos poucos a aceitarem realizar uma performance para a posse do presidente. A banda já havia tocado na posse de outros presidentes republicanos, como de George W. Bush em 2004.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!