O amor está no ar! Nanda Costa assume namoro com compositora Lan Lanh
Nanda Costa, que atualmente vive uma personagem lésbica em "Segundo Sol", assumiu que está em um relacionamento sério com a cantora; confira
A atriz Nanda Costa, de 31 anos, assumiu sua homossexualidade nesta terça-feira (12). Após muitos boatos a atriz revelou que está em um relacionamento com a compositora e vocalista Lan Lanh .
Leia também:5 loiras x 5 morenas: as mulheres mais sensuais da TV atualmente
Nanda Costa que está dando vida, inclusive, a uma personagem também homossexual na novela “Segundo Sol”, postou uma foto em sua conta no Instagram comemorando o Dia dos Namorados com a amada. "Mais um 12/06 com ela", disse a atriz. Lan Lanh também usou a mesma foto para se declarar em sua rede social. “Com ela.. é o meu amor”, escreveu.
Leia também:Dez declarações de famosos para seus amores nesse Dia dos Namorados
Você viu?
As publicações foram elogiadas por muitos famosos nas redes sociais. Camila Queiroz fez o mesmo: "Suas lindonas". Leticia Colin escreveu: "Lindas! Sensacional, Nanda". Alice Wegmann comentou vários corações. Fabiula Nascimento disse “Amo”. Fabiana Karla, Cissa Guimarães, Giovanna Lancellotti, Renato Góes, também deixaram seus comentários de carinhos.
Já fazia algum tempo que Nanda e Lan Lanh, que já trabalhou com a contora Cassia Eller, estavam sendo fotografadas juntas nos momentos intimos de lazer. Em “Segundo sol”, Nanda Costa vive uma policial que se apaixona pela vizinha, mas tem receio de assumir sua preferência sexual.
Leia também:Site terá que indenizar Nanda Costa por publicar matéria com foto nua da atriz
Site terá que indenizar Nanda Costa
O Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro publicou uma decisão que estabelece que a atriz Nanda Costa receba R$ 50 mil mais juros de indenização por dano moral do portal Terra . O site utilizou imagens dela sem roupas na reportagem “Nanda Costa recusa Playboy, mas já apareceu nua em filme”.
O poder judiciário compreendeu que as imagens, que foram extraídas dos filmes “Febre do Rato”, foram utilizadas de forma indevida. Na época, Nanda Costa interpretava a personagem Morena na novela da Globo “Salve Jorge” e abordava o tráfico humano para prostituição. Devido ao sucesso, ela chegou a receber um convite para posar na revista Playboy por R$ 2 milhões, mas acabou recusando.