Depois de ir às redes sociais para criticar a postura de Silvio Santos em relação à cantora Preta Gil durante a gravação do seu programa, a cantora Gaby Amarantos relatou nesta quinta-feira (07) ter sofrido ataques racistas no seu instagram.

Gaby Amarantos sofre ataques racistas depois de criticar Silvio Santos
Reprodução/Instagram
Gaby Amarantos sofre ataques racistas depois de criticar Silvio Santos

Leia também: Eita! Gaby Amarantos critica Silvio Santos por chamar Preta Gil de gorda

“Após criticar algumas atitudes que abomino, estou sendo ameaçada e atacada por racistas, saindo em defesa de gente que acha que preconceito tem graça”, escreveu Gaby Amarantos , ao compartilhar uma fotografia de uma usuária que escreveu ofensas em sua página.

Leia também: Com muita cor e diversidade, Gaby Amarantos estreia seu novo clipe "Sou + Eu"

undefined
Reprodução

Gaby Amarantos compartilha print

“Racismo ainda é um monstro que ronda nossas vidas em pleno 2018. A agressividade das pessoas em destilar seus preconceitos em forma de opinião é assustadora. Não é sobre "ganhar mídia", é um assunto urgente que precisa ser falado. Não vão nos calar!”, continuou a artista.

“Isso não é mi mim mi, racismo é crime e vamos tomar medidas judiciais cabíveis. 
Haters agressivos que encheram meus perfis de ódio não me intimidam. Vou seguir blindada pelo escudo do amor das pessoas que querem ver um Brasil de empatia, sororidade e, acima de tudo, igualdade e respeito!”, finalizou.

Você viu?

Nos comentários, diversos fãs da cantora escreveram mensagens de apoio. “O brasileiro no geral é esse ódio todo. Infelizmente. Continua com o teu trabalho que você arrebenta!”, opinou um fã. “Nojo desse tipo de gente”, escreveu outro usuário. “Estamos contigo”, acrescentou um terceiro.

Leia também: César Menotti se desculpa por dizer que "samba é coisa de bandido"

O caso de Gaby Amarantos

Gaby Amarantos criticou o apresentador por chamar Preta Gil de gorda
Divulgação
Gaby Amarantos criticou o apresentador por chamar Preta Gil de gorda

Durante gravações de programa, Silvio Santos chegou a afirmar à Preta Gil que ela “está mais gorda do que da última vez que esteve aqui, mas seu rosto continua bonito”.

No twitter, a cantora reclamou do comportamento do apresentador: “O cara fez a gente crescer vendo-o ridicualizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso”, escreveu.

Amrantos foi duramente criticada por outras celebridades, como Danilo Gentili, que além de defender o apresentador ainda afirmou que ele era “obrigado a ouvir isso só porque a mina quer ‘lacrar’ na bolhinha dela”, escreveu.

Sonia Abrão também mandou um recado para a cantora durante o programa na última quarta-feira (06). “Ah, Gaby Amarantos , crie vergonha na cara. Aprenda a respeitar aqueles que têm talento muito mais que você”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!