A atriz e youtuber Kéfera, de 25 anos, compartilhou uma foto em seu Instagram nesta segunda-feira (12), mostrando que está aproveitando as férias em Punta Cana, na República Dominicana.

Leia também:Ousada! Valesca Popozuda posa sensual, ostenta corpão e dispara:"Estou animada"

Kefera
Reprodução/Instagram
Kefera

Usando um micro biquíni em tons vermelhos, do modelo cortininha, Kéfera arrasou no clique em que mostra as águas cristalinas e paradisíacas da praia deserta. “Essa é uma famosa pose utilizada por modelos internacionais que se chama ‘sai da minha cara cabelo do caralho’ preciso dizer que eu to MORRENDO COM A COR DESSA ÁGUA!? Coisa mais linda que eu já vi!”, escreveu na legenda.

Leia também:Conheça Luizza Meirelles, estrela a Revista Sexy de Março

Só elogios

undefined
Reprodução

Nos Stories, a youtuber ainda mostrou mais do seu corpão sarado

Sempre alegre e bem humorada a atriz não perde tempo e sabe como aproveitar a vida. Rodeada de fãs por onde passa, a artista surpreende os seguidores que não cansam de elogia-la. “Muito linda”, disse um. “Cada dia que passa você fica mais linda de alma e corpo”, disse outro. “Que corpão! Arrasou!”, afirmou mais um. “Um corpo é um corpo né meus amores”, comentou outro. “Woow! Que tiro foi esse? Que tiro "é" esse que tá um arraso!”, alegou mais um.

Novo visual

Recentemente Kéfera, que conta com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, mudou o visual e assumiu as madeixas naturais. A atriz que antes usava alisamento no cabelo diminuiu o cumprimento e deixou os cachos lindos. “CORTEI! cara, que sensação de LIBERDADE! Tô tão feliz! Tão de bem comigo, tão de bem com tudo! Essa transição capilar tá me fazendo um bem danado! Muito felizzzz!”, escreveu em uma foto.

Leia também:Sexy! Exibindo corpo sarado, Dani Sperle dispara:"Os homens têm medo de mim"

Carreira

undefined
Reprodução

Kéfera está de férias na praia

A atriz, vlogueira, apresentadora, escritora e roteirista brasileira, ganhou grande notoriedade com o canal do YouTube " 5inco Minutos ", um dos primeiros canais do Brasil a atingir um milhão de inscritos. Hoje o canal já passa de 11 milhões de internautas inscritos que acompanham diariamente os vídeos de Kéfera. A atriz, que tem grande facilidade para o  humor, é uma das influencers mais reconhecidas no país atualmente. No entanto, a vlogueira já assumiu que quando era mais nova sofria bullying.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!