A concorrência entre os programas "A Tarde é Sua" e  "Fofocalizando" está cada vez mais intensa e, dessa vez, Sônia Abrão não só saiu na frente, como também derrubou a pauta ao vivo do programa de Leo Dias. O apresentador do programa do SBT anunciou ao vivo a participação da cantora Gretchen direto de Mônaco, para falar sobre a polêmica envolvendo sua entrevista à revista Veja Rio, mas, após cair o sinal, a cantora entrou ao vivo no programa concorrente. 

Leia também: Ovacionada, Gretchen rouba a cena no maior show da turnê de Katy Perry

Reprodução/Twitter
"Sinceramente, eu fiquei tão chateada", diz Gretchen após ler a entrevista a Veja Rio

Nova polêmica envolvendo Gretchen

Capa da revista Veja Rio com o título "O bumbum caiu, mas o cachê subiu", Gretchen havia postado no último sábado (31), um texto com a capa da matéria, desabafando sobre a matéria da repórter Daniela Pessoa: "(...) Eu até então julgava a revista Veja como um veículo de nível e de respeito. O Multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia, alimentação e transporte. Tudo a sua disposição. Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família. Que desprezível em pleno 2018, num momento de empoderamento feminino, uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Vc foi machista!!! (...)", desabafou a artista. 

Leia também: "Homem não precisa de pinto para ser homem", afirma Gretchen sobre filho trans

Gretchen conversou ao vivo com Sônia Abrão sobre a entrevista: "O Multishow pagou a passagem da repórter, passou a estadia dela em Mônaco. Ela foi recebida dentro da minha casa, com meu marido, filhos e toda equipe. Para fazer matéria para o reality. Esteve o tempo todo aqui dentro e no fim, soltou aquela matéria sexista, machista, sem nexo. Sinceramente, eu fiquei tão chateada. Ia entrar em uma live, fazer ao vivo, a Antonia Fontenelle me ligou, ela sugeriu que eu escrevesse o que estava sentindo que era melhor", disse Gretchen. 

Reprodução/Rede TV!
"A Tarde é Sua" derruba a audiência do "Fofocalizando" e consegue entrada ao vivo com Gretchen, para falar sobre a polêmica com a entrevista para Veja Rio


Você viu?





A apresentadora também questionou a artista sobre o que a deixou mais triste: "Falando principalmente, querendo mostrar que meu corpo está sendo vendido. O bumbum caiu mas o cachê subiu, fazer gracinha com isso. Depois a Veja colocar um pedido de desculpas pior ainda. Mas convida as pessoas a lerem a matéria, que está pior que a capa. Quando comecei a ler a matéria, fiquei muito mais surpresa. Do ostracismo, em que mundo ela está vivendo... O show da Katy Perry, tudo o que está acontecendo comigo", completou. 

Após sua participação ao vivo no programa  "A Tarde é Sua", Gretchen também entrou ao vivo no programa "Fofocalizando" para fazer o mesmo desabafo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!