Thaila Ayala, de 31 anos, é uma daquelas mulheres consideradas símbolo de beleza e perfeição brasileira. E quando o assunto é ser sensual, fica ainda mais fácil para ela. A musa mostrou toda sua sensualidade na web ao postar uma foto na tarde desta sexta-feira (26), em sua rede social.

Leia também: Thaila Ayala exibe corpão tatuado em pose sensual na web

Thaila Ayala
Reprodução/Instagram
Thaila Ayala

Usando um biquíni e um top molhado, Thaila Ayala compartilhou a imagem com a legenda “Hot Summer". A namorada de Renato Góes mostrou na foto seu corpo escultural e deixou nítido que é capaz de deixar o clima bem quente  mesmo.

Leia também:  Após assumir namoro, Thaila Ayala exibe boa forma e barriga chapada

Hot Summer @morenarosaoficial

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Como era o esperado, a morena recebeu centenas de elogios em sua foto. “Uma das mulheres mais lindas desse país!”, afirmou um. “Como pode ser tão bonita durante tanto tempo? Eu hein.”, questionou outro. “Um espetáculo de mulher”, afirmou outro seguidor. “Essa é gata pra caramba... MUITO Linda”, comentou um fã.

Leia também: Thaila Ayala arrasa na sensualidade em clique e arranca suspiros dos seguidores

Carnaval 2018

Thaila Ayala que é uma dos destaques da “ Acadêmicos Do Grande Rio ”.  A morena que está se preparando para o grande dia, já mostrou samba no pé e animação durante os ensaios. Em busca do primeiro título de campeã do carnaval do Rio, a escola será a quinta agremiação a desfilar na Sapucaí no domingo, 11 de fevereiro, com o enredo "Vai Para o Trono Ou Não Vai?".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!