A atriz e modelo Giovanna Ewbank , 31 anos, é uma das grandes sensações do momento além de uma super influenciadora digital. Casada com o renomado ator global Bruno Gagliasso desde 2010, ela não teme quebrar tabus, não é à toa que seu canal no YouTube coleciona mais de dois milhões de inscritos. Na plataforma digital Gio compartilha diversos vídeos sobre variados temas, entre eles o de maior polêmica: sexo . De modo descontraído e sincero a loira sempre faz diversas revelações sobre o assunto sem medo da repercussão e ousadia. Pensando nisso, o iG Gente   separou dez declarações de Giovanna Ewbank sobre sexo. Confira.

Atriz e modelo, Giovanna Ewbank, não hesita em falar e fazer revelações sobre a vida sexual pessoal
Reprodução Instagram
Atriz e modelo, Giovanna Ewbank, não hesita em falar e fazer revelações sobre a vida sexual pessoal


Leia também: 20 fatos que tornam Giovanna Ewbank uma mulher incrivelmente sensual

Titi apareceu na hora H

undefined
Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank com a filha Titi e o esposo Bruno Gagliasso

No final de 2017, a atriz revelou em um papo com a sexóloga Cátia Damasceno que com a chegada da filha Titi a relação íntima ficou mais difícil. Gio confessou também que a menina já apareceu do nada quando o clima entre o casal estava quente. “Uma vez a gente estava em um hotel, ela estava dormindo e a gente já estava quase ali (na hora H), quando de repente escutamos ‘BÚ’”, revela. Rindo, o casal imitou a reação que tiveram para disfarçar a situação constrangedora: mostraram euforia para a filha enquanto batiam palmas gritando por seu nome.

Leia também: Bruno Gagliasso diz que quer ter mais três filhos com Giovanna Ewbank

Problema na vida sexual

Também durante o papo com Cátia, a loira questionou sobre dores durante o ato sexual e revelou que já teve problemas na vida sexual quando sofreu de endometriose e precisou operar. “Teve uma época em que eu estava sentindo muito desconforto, não sabia o que estava acontecendo, parecia que as coisas não se encaixavam. Procurei o ginecologista, conversei com o Bruno, operei e hoje estou bem", contou.

Na rua

No começo de 2017, durante um desafio de “eu nunca” com o maquiador, Renner Souza , e o fotógrafo, André Nicolau , Gio fez várias revelações pessoais, inclusive, confessou que já transou na rua. Mas calma, não foi em qualquer rua e sim nas ruas da Itália, afinal, essa mulher é muito chique e até na hora de causar ela causa com estilo.

Não gosta de nudes

Também durante um desafio de “eu nunca” com o maquiador, Renner Souza, e o fotógrafo, André Nicolau , Giovanna confessou não gostar de nudes, nem mesmo do próprio esposo. Gio disse ter medo de hacker e achar perigoso, tais motivos fazem com que a loira nunca queira tirar uma foto nua pelo celular.

Na praia

Também durante um desafio de “eu nunca” em 2017, dessa vez entre casais, com participação de Luca Baldacconi , Giovanna Lancellotti e o esposo Buno Gagliasso , sob a apresentação de Renner Souza, as duplas foram questionadas se já haviam transado na praia e no mesmo instante Bruno disse que sim, a dona do canal discordou no primeiro momento, mas logo em seguida concordou com o marido e assumiu que já transaram na praia.

Giovanna Ewbank e o esposo Bruno Gagliasso
Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank e o esposo Bruno Gagliasso


Nunca usou fantasias sexuais

Por incrível que pareça a belíssima nunca usou fantasias sexuais. A informação foi revelada também durante o jogo “eu nunca” de casais. Quando o assunto foi fantasia sexual a resposta da loira surpreendeu Renner que a chamou de chata. Bruno também confessou que nunca usou e Renner disparou: “Giovanna você é muito burra, um gato desses e você nunca mandou ele se fantasiar”.

Na escada de incêndio

A loira convidou o cantor Fiuk para uma entrevista exclusiva para seu canal, em meados de fevereiro, onde ambos fizeram diversas perguntas esquisitas e inusitadas, logo a mãe de Titi revelou que o lugar mais diferente que já transou com Bruno foi em uma escada de incêndio e o cantor desconfiou que esse tenha sido realmente o lugar mais “estranho” do casal.

No cinema

Em um vídeo onde aparece ao lado de Gagliasso, no começo de 2017, o próprio esposo da loira revela que a tão desejada primeira vez deles foi na sala de cinema. Segundo o casal, foi intenso, barulhento, muito esperado e só aconteceu depois de três meses de relacionamento. Ainda confessaram que a atriz brasileira, Fernanda Paes Lemes estava por perto.

“O Bruno grita”

undefined
Reprodução Instagram

Giovanna Ewbank

De frente com Carlinhos Maia , a atriz abriu a intimidade em um vídeo publicado no final de 2017 quando foi questionada sobre fazer barulho durante a relação sexual e Gio não hesitou em falar sobre o comportamento com o esposo na hora H: “Bruno grita e eu sou mais contida. Fico mais concentradinha, mas acho muito interessante mulher que grita. Fica uma loucura. Eu sou mais contida assim".

Leia também: Socialite chama Titi de "macaca" e Giovanna Ewbank promete "providências"

Sexo diminuiu com o tempo

Em um vídeo sobre relacionamento, no começo do mês de fevereiro, Giovanna Ewbank assumiu que após tanto tempo de relacionamento com o ator global a frequência da vida sexual não é mais a mesma coisa. “Vou fazer nove anos de relacionamento agora em março, é coisa pra caramba. Nos primeiros três anos você está mais ativa. Mas está tudo certo também. Diminuiu, mas é com qualidade", confessou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!