Giovanna Ewbank  usou seu Instagram na noite da última segunda-feira (9) para dar boa noite de uma forma especial para seus seguidores. Com uma foto no banho, a esposa de Bruno Gagliasso apareceu nua, cobrindo suas partes íntimas com o próprio corpo e fazendo uma careta.

Leia também: Sexo, racismo e traição: veja as declarações mais polêmicas dos famosos

Giovanna Ewbank aparece completamente nua em foto no banho
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank aparece completamente nua em foto no banho


"Banho e cama!!! Pq hj o dia foi puxaaaaaado!!! Buenas Noches!!!", escreveu Giovanna Ewbank na legenda da imagem. Os seguidores da esposa de Bruno Gagliasso não pouparam elogios à atriz. "Musa", "Que mulher é essa?", "Maravilhosa" e "Que mulher" foram alguns comentários.

Leia também: Além do sangue! Confira os famosos que adotaram e o motivo

Giovanna Ewbank em filtos!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso


Você viu?

Aos 31 anos, Giovanna Ewbank é uma das grandes sensações do momento além de uma super influenciadora digital. Casada com o renomado ator global Bruno Gagliasso desde 2010, ela não teme quebrar tabus, não é à toa que seu canal no YouTube coleciona mais de dois milhões de inscritos. Na plataforma digital Gio compartilha diversos vídeos sobre variados temas, entre eles o de maior polêmica: sexo. De modo descontraído e sincero a loira sempre faz diversas revelações sobre o assunto sem medo da repercussão e ousadia.

Pensando nisso, recentemente, o iG Gente separou dez declarações de Giovanna Ewbank sobre sexo. Entere elas, Giovanna conta uma vez que Titi, sua filha adotiva, apareceu bem na hora H. “Uma vez a gente estava em um hotel, ela estava dormindo e a gente já estava quase ali (na hora H), quando de repente escutamos ‘BÚ’”, revelou rindo. 

Leia também: Sem filtros! Confira dez declarações de Giovanna Ewbank sobre sexo

Além disso, Giovanna Ewbank também já deu alguns detalhes entre ela e Bruno Gagliasso na cama. ": “Bruno grita e eu sou mais contida. Fico mais concentradinha, mas acho muito interessante mulher que grita. Fica uma loucura. Eu sou mais contida assim", disse ela. " “Vou fazer nove anos de relacionamento agora em março, é coisa pra caramba. Nos primeiros três anos você está mais ativa. Mas está tudo certo também. Diminuiu, mas é com qualidade".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!