Nesta quarta (7) estreou a nova temporada que sucedeu "Malhação: Viva a Diferença". Intitulada "Malhação: Vidas Brasileiras", a trama tem foco no julgamento de um aluno carente da professora Gabriela, interpretada por Camila Morgado .

Leia também: Camila Morgado é o fio condutor da nova temporada de “Malhação”

Divulgação / TV Globo
"Malhação: Vidas Brasileiras" garante temática próxima do público, assuntos polêmicos e atores experientes com novatos

Ambientada no Rio de Janeiro,   "Malhação: Vidas Brasileiras" é versátil, nova e tem de tudo um pouco. Com muita presença da tecnologia no cotidiano dos personagens, a trama começou o primeiro episódio com muitas polêmicas e um elenco misto, que une iniciantes na televisão com atores consagrados.

Leia também: Vilã de "Malhação", Talita Younan é só alegria: "Tão feliz, tão realizada"

Você viu?

Retratando professores, alunos e o núcleo familiar de cada um, a atração conseguiu abordar um leque de assuntos difíceis logo em sua estreia. Dentre eles: nudes, jovens no crime, corrupção, violência e tentativa de suicídio . Tudo isso e ainda teve tempo para um pouco de humor.

Novos Atores

undefined
Divulgação/TV Globo

núcleo escolar de "Malhação: Vidas Brasileiras"

Conhecido como o laboratório de experiências da Rede Globo , a atração "Malhação" já lançou inúmeras estrelas da atualidade para o estrelato. Este ano a telinha ganha novos rostos que podem tomar voo. Entre as novidades estão Alex Fortes (Daniel Rangel), Flora Fortes (Jeniffer Oliveira), Pérola Mantovani (Rayssa Bratillieri), Maria Alice da Paz (Alice Milagres),Tito Laroche (Tom Karabachian), Érico Melo (Gabriel Fuentes), Jade Poitier (Yara Charry), Hugo Rabelo (Leonardo Bittencourt), Amanda Garcia (Pally Siqueira), Úrsula Bartolomeu (Guilhermina Libanio), Talíssia Costa (Luellem de Castro), Michael Müller (Pedro Vinicius), entre outros.

Atores Consagrados

Elenco experiente de
Montagem / Divulgação / Tv Globo
Elenco experiente de "Malhação: Vidas Brasileiras"

À primeira vista a trama promete impressionar com o decorrer da estória, no entanto, para garantir o empurrão certo para o sucesso o elenco conta com atores consagrados da teledramaturgia como Edson Celulari , Carmo Dalla Vecchia, Ana Beatriz Nogueira, Guta Stresser, Malu Mader, Luís Gustavo e claro Camila Morgado.

Cenários e Expectativa

undefined
Divulgação Globo

Filha dos Mantovani será socorrida por namorado em "Malhação: Vidas Brasileiras"

Até então focada no Rio de Janeiro, a proposta inicial é que "Malhação: Vidas Brasileiras" traga outros cenários como São Paulo, Manaus, Espírito Santo e Pernambuco. Com uma estreia repleta de polêmica, crime, nude e tentativa de suicídio, fica aí a expectativa para o desenvolver da trama que foi escrita por Patrícia Moretzsohn e tem direção artística de Natalia Grimberg.

Leia também: “Malhação - Viva a Diferença” é a melhor novela no ar atualmente

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!